Tópico original:

Sensor de impressão digital não funcionando galaxy A21s

(Tópico criado em: 04-21-2022 12:13 PM)
302 Exibições
DionataSoares
Active Level 1
Opções
Galaxy A

Tem 1 dia de uso meu A21s e diz que o sensor de impressão não está respondendo. Eu já realizei os procedimentos de reinicialização do aparelho, também não tem acesso as configurações pois aparece a mensagem. "Sensor de impressão digital não funcionando" e pede para reiniciar o aparelho. Só que não resolve o problema. 

Observei que outros usuários estão reclamando com o A20, A30 etc. O que devo fazer? 

49 Comentários
matheust
Beginner Level 2
Galaxy A
Infelizmente ocorreu o mesma problema comigo não consegui resolver reinicindo ou atualizando, o que resolvel foi levar em uma assistência e foi feito a troca do sensor de biometria e voltou a funcionar corretamente
0 Kudos
FredAC
Active Level 3
Galaxy A
Meu s10+ parou de funcionar após a última atualização de segurança de fevereiro de 2022.
Pelos testes do sensor *#0*# aparece os erros em anexoScreenshot_20220305-113942_HwModuleTest.jpg
0 Kudos
EliasLenno
Beginner Level 2
Galaxy A
Meu Telefone Samsung A21s parou de funcionar a Biometria digital, fiz todas os procedimentos, Fiz a restauração de Fábrica não resolveu, Fui na Autorizada da Samsung, nem eles sabem o que pode estar acontecendo pra o aparelho estar acontecendo isso, como já passou a garantia, eu teria que pagar pra que fosse feito reparo, Acho que seria responsabilidade da Samsung resolver o problema, pois são bastante gente passando pelo mesmo.
0 Kudos
Mmartins04
Beginner Level 2
Galaxy A

Tenho um S20plus com o mesmo problema.Ele tem esse problema desde que minha mulher comprou mas ela não deu importância pois prefere o pin.Agora estou com ele e tentei resolver o problema pela assistência via celular.Varios testes foram feitos e pelo que o atendente diagnosticou,o celular está sem defeito e o problema é no Softer.Tentou o Reboot mas não deu certo.Isto é um problema que pelo visto está afetando muitos clientes e acho que a Sansung deveria dar mais importância para o problema.

0 Kudos
pillar355677
Beginner Level 2
Galaxy A
O meu a21s parou do nada. Pede p reiniciar mas nao resolve. Nao tem como acessar e cadastrar pois sempre a msg que n está funcionando e para reiniciar
0 Kudos
Palmeida23
Beginner Level 2
Galaxy A

A biometria do.meu a21s parou de funcionar após atualização para o Android 12! Já formatei e vezes é nada ! Fui até o aplicativo biometria limpei Cache e também não funcionou. Está na hora da Samsung se pronunciar a respeito. Está na hora de lançar uma atualização para corrigir esse bug

0 Kudos
Renata_m
Beginner Level 2
Galaxy A
Boa Noite, Pessoal. Tem 3 dias que fiz a atualização do meu celular e ontem a biometria parou de funcionar.
0 Kudos
anaflavi
Beginner Level 2
Galaxy A
Minhas impressões digitais não funcionam mais Screenshot_20230607-155954.jpg
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
Meu parou de funcionar fiz algumas coisas e n voltou
0 Kudos
Lucascatanha