Tópico original:

Sugestão

(Tópico criado em: 04-26-2024 10:20 PM)
55 Exibições
Anonymous
Não aplicável
Opções
Galaxy A
A Samsung deveria melhorar a opção de Bloqueio de chamadas no Aplicativo de telefone, poderia criar uma função que permitisse você bloquear números por dd (exemplo: se adicionasse o DDD 011 todas as chamadas iniciadas com esse DDD seriam TODAS bloqueadas) ou Adicionar uma opção de silenciar TODAS as chamadas de números desconhecidos (fora da lista de contatos) ou números nos quais o usuário não teve muita interação, que para todo número desconhecido, o usuário não seria notificado da ligação, mas ela ficaria salva no histórico de chamadas.

Por que atualmente as opções de bloqueio individual, e bloqueio de SPAM não são muito eficientes, e ficar dependente de aplicativos de terceiros não é uma boa alternativa.

#FicaADica!
24 Comentários
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
O Meu é o Galaxy A55 5G!
Viquitor22
Expert Level 5
Galaxy A
Ah que bacana! To concorrendo a ele aqui no Big Fan de Abril 😄
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
Interessante, mas o que seria esse "Big Fan de Abril" ? Eu sou novo na comunidade, adquiri meu Galaxy no início da semana, ainda estou descobrindo e mechendo kkkk
-Roberto-
Expert Level 5
Galaxy A
Eu também kkkkkkk, mas estou com medo de não dar certo! A concorrência é muito grande! E ainda perdi a pesquisa 🥲! Mas estou tentando! Talvez possa haver alguma desclassificação e eu me encaixe... 🥲
Viquitor22
Expert Level 5
Galaxy A
Tomara amigo! Na torcida por você
GlorinhaBand
Expert Level 4
Galaxy A
Devia ter a opção de bloquear os números de call center ex. 99999-1234 , 99999-1235, 1236... É O dia inteiro me ligando alguns 0300 já bloqueei.
Bloquear pelo DDD não acho legal pois tenho família espalhada no Brasil

Também é bom número privado (não atendo nenhum)
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
Pois é isso se encaixa na opção de bloqueio por DDD, já que call center já se adaptou ao 0303 era só adicionar esse prefixo, e todas já seriam bloqueadas.
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
A Segunda opção de silenciar chamadas de números desconhecidos já serviria para os números privados também.
Johnnoneiu
Expert Level 5
Galaxy A
Acho interessante mas é um mecanismo que deve ser utilizado com muito cuidado, uma vez que você pode receber uma ligação desconhecida porém importante.