Tópico original:

TalkBack

(Tópico criado em: 04-18-2024 01:30 PM)
43 Exibições
Matty5000
Active Level 9
Opções
Galaxy A
Galera que tá no Android 13, perceberam que o TalkBack da Samsung não tá mais sendo atualizado pra gente? Na Galaxy store diz que ele recebeu atualização em 26 de abril, só que o meu celular não recebeu atualização alguma dele, e acredito que tenha sido igual com vcs. Será que isso significa que talvez a Samsung volte a permitir que a gente use o TalkBack do Google novamente? Ou que o Voice assistant vai voltar? Tô ancioso, Samsung, espero que seja isso mesmo 🥺
23 Comentários
Carlinhos1991
Active Level 1
Galaxy A
Mas o que deve fazer no PC pois eu tenho um PC
0 Kudos
amajo
Active Level 3
Galaxy A
Procure por adb app control. Por esse programa vocé consegue remover o talkback da sansung ai da pra usar o da google
Carlinhos1991
Active Level 1
Galaxy A
Encontrei o aplicativo e o bom que o aplicativo funciona para o Windows Muito obrigado pela dica Mas assim mesmo eu ainda estou com medo do TalkBack do Google não funcionar é por isso que eu estou com cisma de desinstalar o da Samsung
amajo
Active Level 3
Galaxy A
Ele vai funcionar sim, eu joguei fora o talkback da sansung
Carlinhos1991
Active Level 1
Galaxy A
Ainda estou com um pouquinho de dúvida sobre quando precisar formatar o smartphone da Samsung como a pessoa deficiente visual vai ativar o TalkBack na inicialização do assistente de configuração porque desinstalando da Samsung só terá leitor de tela quando configurar a Play Store para baixar o TalkBack Se tivesse como pré-instalar no sistema sem precisar de Rute Aí sim acabava todas as minhas dúvidas
amajo
Active Level 3
Galaxy A
Sempre que você formatar o talkback da sansung vai voltar e terá q fazer o processo no adb novamente e se for fazer o processo recomendo que voce tenha algum outro leitor para ativar o talkback assim nao ira terá q ter ajuda visual
Carlinhos1991
Active Level 1
Galaxy A
E qual é o outro leitor de tela para smartphones Android porque só conheço o TalkBack se tiver mais opções Manda aí o nome do leitor para mim
amajo
Active Level 3
Galaxy A
Tem o Jieshuo que é bem mais fluido só q ele nao está na playstore
Carlinhos1991
Active Level 1
Galaxy A
Muito obrigado pela resposta se precisar de mim é só me seguir no Instagram basta procurar por Carlos Alberto 1991
amajo
Active Level 3
Galaxy A
O meu é fernando.seiji25 se precisar so chamar