Tópico original:

Tampa traseira do A54

(Tópico criado em: 11-16-2024 09:30 PM)
54 Exibições
Antonio_Pimentel
Active Level 6
Opções
Galaxy A
Eu tenho um galaxy a54, e no ato da compra escolhi ele na cor branca, achei um aparelho lindo, com traseira de vidro que deixava a estética do aparelho ainda mais bonita
Mas agora depois de algumas semanas já com aparelho penso, faz realmente sentido ter uma traseira de vidro sem ter a função de carregamento por indução? Apenas pela estética? Vale a pena a dor de cabeça que vai ser se um dia essa tampa trincar ou quebrar ?
Enfim, é um aparelho lindo, mas vejo q algumas características dele são um pouco questionáveis 

image
Imagem retirada do pinterest apenas para ilustração 

4 Comentários
Lima_lo
Active Level 4
Galaxy A
A parte traseira do aparelho não trinca muito fácil, e para mim o carregamento por indução não faz muita diferença
TripleBaka
Active Level 4
Galaxy A
É só estética mesmo.

E para piorar muita gente compra aparelho de traseira em vidro falando em acabamento Premium mas vai e coloca uma capinha e película. Já vi até S23U com película nas lentes das câmeras, basicamente estragando as câmeras um pedaço de vidro do Aliexpress menos translúcido que garrafa pet.

Foto: A8+ com Gorila Glass 5 após 5 anos sem capinha. Trincado e ralado, parece que passei uma lixa 1706679572596.jpg
0 Kudos
adeildode
Beginner Level 2
Galaxy A
Como faz pra comprar a tampa traseira do A54
JessicaRosa12
Active Level 1
Galaxy A
Também gostaria de saber como faz pra comprar a tampa traseira do A54
0 Kudos