Tópico original:

Tela amarelada A55

(Tópico criado em: 11-17-2024 07:08 PM)
103 Exibições
guilherme9191
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Olá, sou novo aqui, não sei se estou postando no lugar certo então peço desculpas qualquer coisa. Comprei um A55 à alguns dias atrás e desde então venho percebendo uma coloração na tela amarelada bem fraquinha, pesquisei na internet sobre isso e vi algumas pessoas dizendo que saiu uma atualização a um tempo atrás corrigindo esse problema e colocando o modo vivacidade, porém esse modo vivacidade SIMPLESMENTE NÃO FUNCIONA, gostaria de saber se mais alguém está enfrentando esse problema e se tem alguma previsão da Samsung corrigir o problema dnv ou se vão deixar assim mesmo, gostei muito do aparelho mas essa tela tá me incomodando, não precisa nem comparar a tela de outros celulares com ele pra perceber esse tom amarelado, é só olha meio de lado como se fosse tela LCD que você vê como a tela deveria ser.
59 Comentários
MateusHS
Expert Level 1
Galaxy A
A do meu é bem problemática (ver minhas postagens). Já troquei o aparelho, mas o novo veio com os mesmos problemas...
guilherme9191
Active Level 3
Galaxy A
Tava respondendo agorinha a sua, olha a coincidência kkkkkk, eu ainda bem não estou enfrentando nada grave até agora só a tela de tom amarelado, estou pensando seriamente se não devo trocar ele por outro celular
XJUNK13
Active Level 1
Galaxy A

Já trocou o aparelho? Como posso fazer essa troca? Já estou com ele a 8 dias

guilherme9191
Active Level 3
Galaxy A
Oi mano, não troquei, não podia ficar sem aparelho e acabei deixando do jeito que tá, com o tempo eu fui me acostumando e hoje nem percebo essa diferença, espero que isso não dê problema mais grave futuramente, mas em relação a troca, normalmente é só por 7 dias que você pode trocar, não sei se tem alguma loja que dá mais que isso, mas depois que passa os 7 dias quem fica responsável por trocar ou concertar seu aparelho é a assistência técnica da Samsung, recomendo entrar em contato com eles, eu não sei por onde mas deve ter algum lugar ensinando como entrar em contato, espero que dê tudo certo com seu aparelho 🙏
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Precisamos verificar se a falha apresenta em um teste especifico, tudo bem?

- Abra o Aplicativo telefone e insira o comando * #0* #;
- Agora vá nas opções "RED”, “GREEN e “BLUE”. Ao tocar sobre as opções a tela do dispositivo ficará nas cores vermelho, verde e azul, caso haja algum problema com a tela as cores não serão exibidas corretamente. Para voltar a tela anterior basta tocar na tela novamente.

Se o comando, acima, não funcionou, tente o seguinte procedimento:
- Abra o App telefone e insira o comando * #*#88# * #*
- Agora vá à opção LCDTest, serão exibidas as cores: Vermelha, Azul, branca e preta. Para alternar toque na tela do seu smartphone

Caso alguma cor não seja exibida corretamente, me envie uma foto ou vídeo, por favor.

XJUNK13
Active Level 1
Galaxy A

FB_IMG_1731792987443.jpg

A tela de tom mais amarela é a do MEU SAMSUNG A55

0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Observamos o seu comentário e queremos que saiba que estamos aqui para te ajudar de forma única! Para que possamos oferecer a assistência adequada ao seu caso, pedimos que entre em contato conosco através dos nossos canais digitais. Você pode nos acessar pelo link: https://cutt.ly/cwqfWFAD. Estamos aqui para te auxiliar! 

0 Kudos
lordlyon
Active Level 5
Galaxy A
O A35 veio com esse problema tbm?
LucasJunior1
Active Level 8
Galaxy A
Não
0 Kudos