Original topic:

Tela do A54.

(Topic created on: 04-09-2024 01:30 PM)
221 Apresentações
Harry_Pott-14
Active Level 1
Opções
Galaxy A

Minha tela está estranha, as vezes, quando clico para o teclado desaparecer ou quando aparece notificações com a tela desligada, da um bug meio estranho, nao sei se é normal para telas amoled, devo acionar a garantia? (aparece quase sempre que os pixels estão desligados (tela preta)). Lembrando q é um lapso de alguns milésimos mas incomoda.

image

image

image

19 Respostas
O1iveira
Expert Level 5
Galaxy A
Quanto tempo está com o aparelho?

Veja se a opção de redução de brilho está ativada.
Harry_Pott-14
Active Level 1
Galaxy A
2 meses, e sim, está ativado, gosto de menos brilho, vou testar sem e te aviso, vlww
O1iveira
Expert Level 5
Galaxy A
Manda a ver!
Harry_Pott-14
Active Level 1
Galaxy A
não resolveu, amenizou nas notificações, no teclado provavelmente é um bug do modo escuro, no s20 fe da minha mãe também deu, no dela não teve o problema da notificação, mesmo com o brilho e redução de brilho no máximo e/ou brilho adaptativo; é um bug da one ui 6.0 ou me lasquei mesmo, mas vlww
O1iveira
Expert Level 5
Galaxy A
Depois da OneUI 6...rapaz essa atualização só traz dor de cabeça.

Faça esse procedimento, ele não vai apagar seus dados, fique tranquilo.

"wipe cache partition"

https://r1.community.samsung.com/t5/galaxy-a/tutorial-como-limpar-a-partição-de-cache/td-p/5964241?s...

Depois volte para falar se deu certo 😉
Harry_Pott-14
Active Level 1
Galaxy A
ok, vlw, mas primeiro vou fazer um backup kk, aproveitar que caso não resolva, provavelmente irei mandar pra assistência
O1iveira
Expert Level 5
Galaxy A
Isso mesmo. Usa o SmartSwith e um pendrive de uns 32GB, é o suficiente caso suas fotos e vídeos estejam em Cloud.
AcQueiroz
Expert Level 5
Galaxy A
Tem que trocar a tela na assistência
Harry_Pott-14
Active Level 1
Galaxy A
provavelmente, espero que não falem que foi mal uso, o celular está novo, vlww