Original topic:

tela mudando de cor

(Topic created on: 12-03-2021 01:14 PM)
620 Apresentações
Agpanda
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Minha tela do A71 começou hoje a ficar mudando de cor, ficando verde, ficando mais clara, mais escura, alguém sabe como resolver? Já tenho o celular a 2 anos e nunca aconteceu isso
85 Respostas
Edy06
Active Level 3
Galaxy A
Mandei mensagem pra Samsung, e falou que não tinha relato ainda lá desse acontecimento, vamos começar a mandar mensagem pra ela resolver isso
0 Kudos
Agpanda
Active Level 3
Galaxy A
sério?? monte de gente falou q tinha entrado em contato por esse problema
0 Kudos
Edy06
Active Level 3
Galaxy A
O meu tá aparecendo a tela amarelo, as vezes fixas aparecendo listas, e a Samsung não resolve nada
0 Kudos
Agpanda
Active Level 3
Galaxy A
agr além de todo esse problema, o celular tá aquecendo demais
0 Kudos
Edy06
Active Level 3
Galaxy A
Ser já mandou mensagem pra Samsung, eu tô sem saber o que fazer já que a Samsung a pessoa manda mensagem e eles fazem uma séria de perguntas e não dar uma solução
Agpanda
Active Level 3
Galaxy A
como entro em contato com eles?
0 Kudos
Edy06
Active Level 3
Galaxy A
Me chama no WhatsApp pra eu te mandar print 71991406444
0 Kudos
Ada010
Beginner Level 2
Galaxy A

Meu A 71 também está tendo picos de mudança de cor, ora fica azul ora volta ao normal. Isso começou hj e não teve qualquer pancada. A única resposta do suporte é mandar para assistência técnica, contudo comonesta fora da garantia e não tem assistência em.minha cidade além de ficar sem o aparelho tenho q custear as despesas. E se for um vício oculto, Samsung?

Não compro mais!

Agpanda
Active Level 3
Galaxy A
o meu ja ta a meses assim, agora ele parou de mudar a cor, só ta a cor preta esverdeada
0 Kudos
Ada010
Beginner Level 2
Galaxy A
Absurdo! Não compro mais aparelho samsung!
0 Kudos