Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

TELA PISCANDO

(Tópico criado em: 01-12-2020 09:45 AM)
11751 Exibições
Fehnanda9999
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A
Boa dia. Alguém poderia me ajudar, meu celular a50 está com 9 dias de uso. E a quando estou mexendo nele a tela fixa piscando e volta pra tela de bloqueio.

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
0anthonys0
Active Level 5
Galaxy A
Você pode estar tentando entrar em contato com o suporte pois isso pode ser algum defeito do smartphone, inclusive já fiz um post aqui mostrando como entrar em contato com o suporte de formar simples e rápida caso tenha interesse em ler...
https://r1.community.samsung.com/t5/Galaxy-S/Como-entrar-em-contato-com-o-suporte-Samsung/td-p/33362...

Exibir solução no post original

7 Comentários
Solução
0anthonys0
Active Level 5
Galaxy A
Você pode estar tentando entrar em contato com o suporte pois isso pode ser algum defeito do smartphone, inclusive já fiz um post aqui mostrando como entrar em contato com o suporte de formar simples e rápida caso tenha interesse em ler...
https://r1.community.samsung.com/t5/Galaxy-S/Como-entrar-em-contato-com-o-suporte-Samsung/td-p/33362...
Fehnanda9999
Beginner Level 2
Galaxy A
Obrigada
0 Kudos
otaviolougue
Active Level 6
Galaxy A
não é quando vc fica em ligação?, se for bote no vivo a voz.
o meu antigo quando eu botava o brilho meio baixo ele ficava piscando, tipo mudava o brilho, ele piscava mas n ficava preta a tela ficava mais escura e ia piscando,
0 Kudos
MDLcesar
Beginner Level 2
Galaxy A

Boa tarde,  o meu A50 apresentou o mesmo  poblema com poucos meses de uso , levei na assistência  da Samsung  da rua Monte Serrat no bairro Tatuapé  em São  Paulo e eles trocaram  a placa do celular  e ele ficou bom.

0 Kudos
Apollosandro
Beginner Level 2
Galaxy A
Meu a 30 tbm está piscando,preciso de ajuda
0 Kudos
Julyan_Eloy
Beginner Level 2
Galaxy A

Meu a30s fica com a tela piscando toda vez após  desbloquear a tela. O que pode ser? Infelizmente ele não tá mais na garantia, porém tem pouco tempo de uso. 

0 Kudos
Apollosandro
Beginner Level 2
Galaxy A
O meu tbm não está mas na garantia e fica piscando igual ao seu,o pior é vários relatos desse problema com celulares da samsung,o pior eles nem toma uma providência uma atualiçao pra resolver isso
0 Kudos