Original topic:

Tela Verde A71

(Topic created on: 11-30-2020 01:27 PM)
214 Apresentações
Anonymous
Não aplicável
Opções
Galaxy A

Ganhei um A71 e depois de 5 meses observei que o meu aparelho sofre de tela verde também. Mesmas condições de quase todos: tema escuro, em baixo brilho e luz ambiente muito baixa ou nenhuma. Só percebi após usar esse aparelho nessas condições, pois só usava em tema claro. 

Não tenho nada a reclamar da performance do aparelho, é excelente. Mas eu tenho algumas decepções com a marca.

A assistência técnica aqui em Fortaleza-Ce é um nível muito baixa. Vive lotada, pessoas lá mesmo reclamam do atendimento e das "soluções" propostas. 

Eu informei que a tela verde acontece nas específicas condições e na OS estão itens já pré cadastrados no sistemas. Então me vem o questionamento: o técnico que receber esse meu aparelho, ele está preparado o suficiente para ter a perspicácia de saber o que anda acontecendo na comunidade? A samsung permite que técnicos pensem fora da caixa ou os programam para seguir receitas? Ele saberá testar que esse tipo de problema acontece nessas condições?
Nas avaliações no google da autorizada daqui, só leio relatos de serviços mal executados e tem até fotos de aparelhos que foram avariados durante o serviço. Junto com os relatos que encontrei aqui, tenho receio de que meu aparelho saia pior do que entrou. 
Alguém aqui poderia dar um relato se teve esse problema de tela verdade e levou para autorizada, como foi?
Eu sai da Motorola e fui para a Samsung por acreditar que agora ela estava com excelentes aparelhos. Entretanto, em todo o tempo de motorola, nunca vi o suporte ser de "qualquer jeito" como tive a experiencia na autorizada da Samsung. 

6 Respostas
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy A

Olá, KelvinDias. Como vai? Lamentamos o ocorrido, e tenha certeza que não é esse tipo de experiência negativa que desejamos aos nossos clientes. Você questiona sobre a qualificação dos funcionários e procedimentos das nossas autorizadas. Todos os técnicos são treinados e tem total segurança ao acionar uma das nossas autorizadas.

0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A

Olá Aline, tudo bem. Eu fui ver pelo site da samsung o status de reparo do meu aparelho. Observei que o que eu relatei de problema, que está digitado no papel que recebi da minha ordem de serviço é totalmente diferente do que aparece no site. 
Essa mudança, incoerência ou seja lá o que for é o que me causa receio e medo. Tenho muito medo do meu aparelho voltar ruim por um diagnóstico errado. Reclamei de tela verde e agora aparece problema de liga/desliga. O que é isso? Eu já até tirei print com horário e tudo como precaução. 

Na própria comunidade aqui da Samsung, no youtube e outros canais de fontes abertas, é massivo e bastante expressivo o feedback ruim da comunidade. 
O A71 não é um celular top de linha, mas eu considero que o respeito com o consumidor deve ser o mesmo independente de aparelho. 

SProChannel
Active Level 6
Galaxy A
Como vc virou moderadora?
0 Kudos
C4IQUE
Active Level 8
Galaxy A
O meu Galaxy A30s está apresentando esse problema do visor verde.
0 Kudos
C4IQUE
Active Level 8
Galaxy A
Esse problema parece ser muito complexo ou os líderes da Samsung estão negligenciando.
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A

C4IQUE, me parece negligência. 

0 Kudos