Tópico original:

Travamentos A24

(Tópico criado em: 05-26-2025 04:31 PM)
106 Exibições
VictóriaRocha_
Active Level 7
Opções
Galaxy A
É só no meu ou tem mais alguém que está sofrendo com o celular travando mais que o normal?? Desde a semana passada meu celular anda travando demais, mesmo eu apagando alguns arquivos e cache de Apps.
15 Comentários
Remanoel
Active Level 9
Galaxy A
Eu tenho o a24 e não sinto muitos travamentos não, só se eu forçar muito ele, tipo, tiver uns 5 apps ativos e etc
Mas tenta reiniciar pra ver se ele vai aparecer a tela de otimizando apps
0 Kudos
VictóriaRocha_
Active Level 7
Galaxy A
Vou fazer isso. Eu também não deixo apps abertos, sempre que eu saio, eu fecho todos
0 Kudos
Remanoel
Active Level 9
Galaxy A
Tenta ver a memória dele, eu sempre limpo o meu e tento deixar o máximo de memória sobrando pra não sobrecarregar
0 Kudos
VictóriaRocha_
Active Level 7
Galaxy A
O meu está de 66/128gb, ainda tem muito
0 Kudos
Remanoel
Active Level 9
Galaxy A
Uee, o meu eu jogo alguns jogos pesados e roda satisfatoriamente, não só isso como o sistema ele é bem fluido, só depois que eu acordo que ele tá bem engasgado pq o celular limita funções enquanto você não mexe
Mas só uma pergunta, você fez as atualizações do Android e atualizações do sistema Google play?UEowqAoBEB.png
0 Kudos
VictóriaRocha_
Active Level 7
Galaxy A
Caraca. Eu morria de medo de baixar Genshin e meu celular "explodir" kkkk de jogos eu só tenho ff, roblox e um de desenhos pra pintar... Sobre a atualização, ambos estão atualizados. Por isso não entendo o por quê desses travamentos
0 Kudos
Remanoel
Active Level 9
Galaxy A
O genshin ele roda até que bem vei, ele antes esquentava muito mas depois de algumas atualizações parou
Mas eu acho que tenho outra ideia, o RAM Plus tá ativado?
0 Kudos
VictóriaRocha_
Active Level 7
Galaxy A
Acho que encontrei o problema. Olha aí, acabei de receber este aviso kk1748289795042.jpg
0 Kudos
Remanoel
Active Level 9
Galaxy A
Meu Deus, tavam falando que o insta tá matando os celulares da samsung mesmk
0 Kudos