Tópico original:

Troca de modelo de celular

(Tópico criado em: 09-15-2024 09:07 PM)
57 Exibições
carlos160
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A

Olá, eu gostaria de ideias de troca de modelo de celular, tenho um a71 e eu queria trocar por outro que fosse parecido com ele. Tive problemas com a tela e queria um celular com uma boa câmera, armazenamento e processador. Pensei no a55 mas não sei, alguém que tenha o que acha? Vale a pena?

Obrigado.

9 Comentários
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
Se você está interessado em trocar de telefone por um modelo semelhante ao Samsung Galaxy A71, eu recomendaria considerar os seguintes modelos da linha Galaxy:

😀 Samsung Galaxy A72: Este modelo é uma evolução direta do A71. Ele oferece uma tela Super AMOLED de 6,7 polegadas, processador Qualcomm Snapdragon 720G e um sistema de câmera quádrupla com uma lente principal de 64 MP.

😆 Samsung Galaxy A73: O A73 traz melhorias em relação ao A72, incluindo um processador mais avançado e uma tela Super AMOLED Plus de 6,7 polegadas, mantendo a qualidade da câmera e a performance.

🤩 Samsung Galaxy A52: Embora seja uma geração anterior ao A72, o A52 possui uma tela Super AMOLED de 6,5 polegadas, processador Qualcomm Snapdragon 720G e uma câmera quádrupla com lente principal de 64 MP, semelhante ao A71 em termos de especificações.

😜 Samsung Galaxy A54: Este modelo mais recente melhora em alguns aspectos em relação ao A52, com um processador mais potente e atualizações nas características da tela e câmera.

🤩 Esses modelos oferecem especificações e características próximas às do A71, garantindo uma experiência de uso semelhante.
jose_vst
Active Level 10
Galaxy A
Recomendo o A55 ou o A55
0 Kudos
MárcioMarosti
Expert Level 5
Galaxy A
A55, com certeza!!
0 Kudos
AcQueiroz
Expert Level 5
Galaxy A
Compra o Galaxy A55, esse modelo vale muito a pena.
Ele conta com o design premium, câmeras excelentes e um ótimo desempenho.
0 Kudos
GianlucaBS14
Active Level 6
Galaxy A
A55 ou S23 FE, esse último é p caso vc queira algo mais refinado
0 Kudos
Galaxy A
O a55 é um bom aparelho, mas caso queira algo mais superior que o a55, o galaxy s23 é interessante tbm.
0 Kudos
xClash
Expert Level 5
Galaxy A
Eu tive o A71 e troquei pelo A54 e gostei bem. A câmera é muito superior e a bateria do A71 já estava ruim, me deixando na mão.
Com certeza ir pro A55 será um update ótimo quanto a câmera e bateria (que é melhor que o Até inclusive)!
0 Kudos
BrunoCiscon
Active Level 9
Galaxy A
Saí do A71 pro A55 e não me arrependo nem um pouco rs

Só me arrependo de ter feito a atualização de agosto, mas isso a gente resolve na atualização de setembro kkkkkk
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
Se você deseja um bom conselho, segure um pouco mais o seu dinheiro, pois estamos nos aproximando da Black Friday. Considere adquirir um smartphone da linha S da Samsung, como o S23 ou S22. Às vezes, conter a ansiedade pode resultar em uma ótima compra. Que existe várias propostas de combo sempre vêm o smartphone com o relógio ou smartphone com o fone de ouvido numa promoção Pensa numa aquisição boa.
0 Kudos