Tópico original:

Trocar de telefone

(Tópico criado em: 07-23-2024 03:05 AM)
215 Exibições
Marymiguell_
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Oi gente. Boa noite (bom dia ou boa tarde)

Eu tenho um #A145g que minha irmã me deu há algum tempo porque o que era meu mesmo ( meu anterior era um J7 e p Gran prime Duo) 

Quero trocar de celular, mas focando em memória e câmeras (por menos de 3k) o que me recomendam? 

Estou namorando o #A55 5g.
13 Comentários
danielsans
Expert Level 5
Galaxy A
Nessa faixa de preço, eu ficaria de olho no S23 base que fica cerca de 2800 nas promoções!
joaolucasS23fe
Expert Level 4
Galaxy A
Se não quiser gastar muito tem o A55 de 256gb q tem boas câmeras e uma bateria muito boa. Ta na faixa de 2200

Mas recomendo o S23 base ou o S23fe de 256gb q tem as melhores câmeras do mercado e excelentes desempenho. Mas o S23fe ta custando 2800 o de 256gb e o S23 base 256gb ta 2900, porém nenhum deles pegam cartão de memória se acaso precisar demais memória.
Galaxy A
Bom dia joaolucas peço licença para comentar aqui, então concordo com você plenamente eu também estou com vontade de pegar esse modelo, mas a55 tá tentando muito trabalho, s23 e o meu sonho também porém tá muito salgado os preços daqui a pouco chega outro celular top e esse cai o preço
Galaxy A
@marymiguel olá bom dia tudo bem com você espero que sim,
Olha vou te falar uma coisa, em questão de preço, não precisa de vc gastar muito, EU tenho o GALAXI SAMSUNG A71, HOOOUUUUU ESSE CELULAR E FODAAAAAA 128GB #CÂMERA FULL 4K FORA OUTRAS FUNÇÕES VAI POR MIM, ABRAÇOS
angelogutierre
Active Level 2
Galaxy A
O A55 5G é muito bom, apenas achei ele pesado demais. Se você passar muito tempo com ele na mão, chega um momento que ele fica desconfortável. O S23 é uma boa opção também.
Galaxy A
Mas ho angelo ele não e muito grande não?????
angelogutierre
Active Level 2
Galaxy A
Ele é maior e mais pesado que o S4, mas o peso está no corpo metálico. Ele é muito bonito visualmente, mas o peso incomoda se você vai fazer alguma coisa que demanda uso prolongado dele nas mãos.
Auryyy
Active Level 10
Galaxy A
Menos de 3 mil da Samsung o S23 é imbatível,mas a bateria é meio fraca a depender do uso. Se não, como ja falaram aí,pega o a55 de 256gb
leosbritto
Expert Level 5
Galaxy A
Se você está disposta a pagar até 3k, melhor pegar o S23 ou S23FE, são melhores que o A55. Além de serem linha S, recebem recursos que o A55 não recebe.