Tópico original:

Vídeo no whatsapp A54

(Tópico criado em: 09-22-2023 07:19 AM)
708 Exibições
tchepa
Active Level 2
Opções
Galaxy A
 Comprei um A 54 faz 2 dias. Quando envio vídeos no whatsapp sem estar em HD, sendo direto do whats ou carregando o video da câmera, a qualidade fica simplesmente horrível! Tudo bem que o whatsapp reduz a qualidade dos vídeos, mas do jeito que fica é simplesmente impossível de compartilhar com alguém, parece vídeo dos primeiros smartphone que saíram, muito ruim mesmo. Já comparei com vários celulares inferiores e nenhum perde a qualidade desse jeito no whatsapp. 
15 Comentários
vivispina
Active Level 5
Galaxy A
Bom dia. Qual seu aparelho?
Estranho, ... Acredito que seja uma questão de configuração, pois tenho um A54 e isso não acontece.
tchepa
Active Level 2
Galaxy A
Galaxy A54. Comprei faz 2 dias
vivispina
Active Level 5
Galaxy A
Já verificou se todas as atualizações estão em dia? Tanto do aparelho como do app.
Deve ser algum problema do próprio whatsapp, pois meu aparelho é o mesmo (A54) e nunca tive esse tipo de problema 🤷🏻
tchepa
Active Level 2
Galaxy A
Já fiz tudo isso, e continua muito ruim rsrs. Deve ser algo com o whatsapp, pq no Instagram fica muito bom os vídeos
vivispina
Active Level 5
Galaxy A
Definitivamente, só pode ser algum bug do app msm. Tomara que numa próxima atualização, resolva seu problema 🤗
LeandroEbner
Active Level 6
Galaxy A
tenta forçar parada do app nas configs ou ate desistalar e ver se fica normal
0 Kudos
Ciresier
Expert Level 5
Galaxy A
Amo você pode enviar como arquivo, assim não ficará com qualquer ruim
tchepa
Active Level 2
Galaxy A
Sim, como arquivos não perde a qualidade. Mas acredito que não seja normal perder tanta a qualidade, quando mando direto pelo whatsapp. Fica bem pior do que meu antigo redmi 8
Ciresier
Expert Level 5
Galaxy A
Realmente não é normal.
0 Kudos