Tópico original:

Vídeo no whatsapp A54

(Tópico criado em: 09-22-2023 07:19 AM)
710 Exibições
tchepa
Active Level 2
Opções
Galaxy A
 Comprei um A 54 faz 2 dias. Quando envio vídeos no whatsapp sem estar em HD, sendo direto do whats ou carregando o video da câmera, a qualidade fica simplesmente horrível! Tudo bem que o whatsapp reduz a qualidade dos vídeos, mas do jeito que fica é simplesmente impossível de compartilhar com alguém, parece vídeo dos primeiros smartphone que saíram, muito ruim mesmo. Já comparei com vários celulares inferiores e nenhum perde a qualidade desse jeito no whatsapp. 
15 Comentários
No0kie
Active Level 1
Galaxy A
Ja tentou desinstalar e instalar o whatsapp ou talvez limpar o cache dele?
0 Kudos
AlexandreHol
Expert Level 5
Galaxy A
Tenho um e aqui tudo OK. Parece ser algo do whatsapp que está com alguma configuração para isso acontecer.
0 Kudos
CaioVenancio
Expert Level 4
Galaxy A
Mas os outros gravam vídeo abaixo do HD? Eu pensei que o HD fosse o mínimo que faziam hoje em dia (tipo o meu)
0 Kudos
tchepa
Active Level 2
Galaxy A
Já fiz de tudo e não resolve. Como comprei faz pouco tempo, vou devolver o celular. Está na garantia de loja
0 Kudos
M54Ana
Beginner Level 2
Galaxy A

o meu M54 está da mesma forma , faço um vídeo na câmera tá perfeito ,aí quando mando pelo WhatsApp fica horrível, fica pior do que a câmera do meu J4 ,já fui nas configurações do aparelho, do app e nada resolveu ,isso é frustrante

0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá. Gostaríamos de analisar melhor o seu caso para conseguirmos te auxiliar da melhor forma possível! 
Você pode entrar em contato diretamente com um de nossos canais digitais através do link: https://cutt.ly/cwqfWFAD 

Qualquer dúvida, estamos por aqui! 

0 Kudos