Tópico original:

Widgets ✨️

(Tópico criado em: 05-26-2024 06:47 PM)
218 Exibições
Letícia-A73
Expert Level 5
Opções
Galaxy A
Explorando os Novos Widgets da Samsung no One UI 6.1.

A Samsung continua aprimorando a experiência de seus usuários com a atualização para o One UI 6.1, trazendo novos widgets que adicionam funcionalidade e personalização à tela inicial dos dispositivos Galaxy. Veja algumas das novidades que você pode esperar:

1. Widget de Saúde: Monitore seus passos, batimentos cardíacos e nível de estresse diretamente na tela inicial. A integração com o Samsung Health oferece uma visão rápida das suas estatísticas de bem-estar.

2. Widget de Clima Inteligente: Com uma interface renovada, este widget agora oferece previsões meteorológicas mais detalhadas e alertas de clima severo em tempo real, tudo isso com um design elegante e personalizável.

3. Widget de Bateria: Acompanhe o nível de bateria do seu dispositivo e dos acessórios conectados, como Galaxy Buds e Galaxy Watch, em um único widget, facilitando a gestão da carga.

4. Widget de Fotos: Reviva suas memórias favoritas com o novo widget de fotos, que exibe automaticamente as imagens da sua galeria em um formato de slideshow, trazendo um toque pessoal à sua tela inicial.

5. Widget de Notícias: Fique atualizado com as últimas manchetes e notícias personalizadas com base nos seus interesses. Este widget permite que você acesse rapidamente artigos de fontes confiáveis sem sair da tela inicial.

6. Widget de Agenda: Organize seu dia com o widget de agenda, que mostra compromissos, lembretes e tarefas de maneira clara e acessível, ajudando a manter sua rotina em ordem.

E aí, você curte usar os Widgets? Me mostre aqui os seus! 🤩

12 Comentários
Johnnoneiu
Expert Level 5
Galaxy A
Ótimo post. Eu curto sim os widgets, os meus atualmente são estes anexados, mas eu normalmente mudo, tô tentando deixar algo mais rotativo, sabe? Gosto de mudar de vez em quando mas fiquei um tempão sem mexer na interface hahaha1716760205681.jpg
Letícia-A73
Expert Level 5
Galaxy A
- Obrigada!
Aí, sim, bem legal! Eu uso bem pouco, devo ter TOC. Gosto da tela bem limpa. 😂
Vejo muitas pessoas que usam bastante, acho bem legal! O modo que organizam, utilizam... 👏🏻
Johnnoneiu
Expert Level 5
Galaxy A
Eu tô tentando reduzir minhas coisas também kkkk mas já não sei onde por tanta coisa
MakizoOP
Expert Level 4
Galaxy A
Você já recebeu a One UI 6.1 no seu A73?
Letícia-A73
Expert Level 5
Galaxy A
- O meu firmware é da Malásia, quando atualizei manualmente para o Android 14. Aí aqui já chegou. Acredito que para o BR logo chega.
MakizoOP
Expert Level 4
Galaxy A
Entendi, que sorte 😐 no Brasil demora
Jose-Roberto
Active Level 9
Galaxy A
Eu fui removendo alguns aplicativos.
Dougzz
Expert Level 5
Galaxy A
Para mim os widgets que são essenciais são os de Clima inteligência e o de gerenciamento de ram e armazenamento!
Letícia-A73
Expert Level 5
Galaxy A
- O de clima uso na tela principal um ícone bem pequeno. E uso o de limpeza de RAM também, ícone pequeno. Gosto de tela limpa, então, deixo bem mínimo posssível. 😂