Tópico original:

Widgets One ui 7 a55

(Tópico criado em: 05-23-2025 02:35 PM)
76 Exibições
MhyaRod
Active Level 4
Opções
Galaxy A
Unica coisa que odiei foram os widgets da tela principal, principalmente os de clima, quase nao da pra personalizar, pra deixar o fundo um pouco transparênte desfocado é inútil... nao tem fundo branco ou outras cores, somente azul, azul escuro ou transparencia total, os widgets de hora tudo pequeno, mesmo expandindo o tamanho da hora permance pequena.. aff odiei os widgets.. 
15 Comentários
luquinhasa
Active Level 6
Galaxy A

Eu vi q o widget de tempo não tem mais como colocar assim (como na imagem em anexo), mostrando os proximos dias, confere? Essa img é da One UI 6.1 ainda.

Imagem do WhatsApp de 2025-05-23 à(s) 14.32.28_5b2fdc0c.jpg

0 Kudos
IgorBritto
Active Level 6
Galaxy A
Sim, pra deixar assim tem que recorrer a widgets de outros aplicativos de tempo. O meteored e o AccuWeather tem parecidos. O nativo da Samsung não fica mais assim
0 Kudos
luquinhasa
Active Level 6
Galaxy A

triste, eu só gosto assim. não vejo pq só mostrar o tempo do dia, acho inútil já que é só chegar na janela e ver kkkkk

0 Kudos
MhyaRod
Active Level 4
Galaxy A
Pois é vamos ter que procurar por widgets que nao seja mais da samsung, pq esses ai nao ficou mais do nosso gosto..
Hyenna
Expert Level 5
Galaxy A
Até tem, mas só no maior tamanho.
riosce_A55-5G
Active Level 7
Galaxy A
Eu gostei, remete aos widgets da touchwiz do Galaxy S4.
0 Kudos
luquinhasa
Active Level 6
Galaxy A

gente.. rs

0 Kudos
MhyaRod
Active Level 4
Galaxy A
Fundo azul ninguem merece, cade o fundo branco dos widgets de clima 🥲
hrod
Active Level 6
Galaxy A
Pois é, eu sinto que estamos cada vez perdendo a capacidade de personalizar o conteúdo da interface. Assim como os widgets da interface padrão do Android, deveríamos ter a opção de poder customizar nossos widgets na One UI de acordo com o sistema adaptativo de cores selecionado ou simplesmente deixar o fundo branco.
0 Kudos