Tópico original:

X na bateria

(Tópico criado em: 11-28-2021 07:10 PM)
31234 Exibições
Nenen1803
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Alguém sabe dizer o que significa o X vermelho na bateria,  meu celular começou ficar com isso agora, ele reconhe o carregador conectado , mas fica o X na bateria,  depois de umas 5 tentativas que  volta ao normal..😐😐
21 Comentários
raphaX7
Beginner Level 2
Galaxy A
Estou com o mesmo problema
0 Kudos
eueue
Beginner Level 2
Galaxy A
Gente comprei ontem o celular Samsung A05s e desde que chegou tem um x vermelho na bateria em cima ,com ou sem carregadores
0 Kudos
alynebz
Active Level 1
Galaxy A

Estou com o mesmo problema

0 Kudos
Belbiomedica
Beginner Level 2
Galaxy A
Aproveitei a dica do diagnóstico. Dei um Google e vi que existe um APP chamado Samsung Members na Samsung Story. Baixei e qdo abri tem a opção diagnósticos. Pedi pra fazer tudo: saiu restando microfone, autofalantes, bateria... e o cabo USB. Sim, o problema era o cabo USB, mesmo eu trocando de cabo. Partiu comprar outro cabo..
raposa123
Beginner Level 2
Galaxy A
Gente esse X aparece sempre e já troquei o carregador esse tempos
0 Kudos
alynebz
Active Level 1
Galaxy A

Eu já testei vários carregadores e é a mesma coisa

0 Kudos
raposa123
Beginner Level 2
Galaxy A
Alguém me ajuda
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá raposa123, sentimos muito pelo ocorrido e saiba que não é experiência que queremos passar. 

Para lhe auxiliar, orientamos que entre em contato conosco por meio dos nossos canais digitais. 

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
NicoleDay
Beginner Level 4
Galaxy A
Gente acho que faz três ou quatro dias q meu celular ficou com esse X vermelho na bateria quando conecta no carregador
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Agora precisamos garantir que não há nenhum problema com o carregamento de seu dispositivo, para isso siga os passos abaixo:
1- O carregador que você utiliza é original Samsung? 

2-  Remova a capa de proteção e coloque o aparelho para carregar novamente, além disso, ceritifique-se de não utilizar adaptadores, benjamins, extensões e/ou réguas de tomada para carregar o dispositivo;

3- Se for possível, utilize outro carregador Samsung para carregar o seu aparelho. Pode ser que esse que você utiliza esteja danificado.

Por fim, após alguns segundos, me fale se após estas verificações, seu aparelho apresentou algum sinal, como vibração, sinal de carga ou algum som.

0 Kudos