kakatech
Active Level 3
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 06-24-2021 04:35 PM
Galaxy A
Olá pessoal faz já 1 ano que estou com o a20s mais 1 mês atrás estou enfrentando um problema eu fui inventar de colocar meu celular com um altifalante via aux eu sei burrice minha mais funcionou normalmente mais depois de 2 dias quando fui ligar a caixinha de som bluetooth tudo funcionava normalmente mais depois de uns 10 minutos ela começou a falhar achei que era ela descarregando mais quando fui testar ela no carregador fez a mesma coisa e notei que quando a tela do celular está ligada ela funciona normalmente mais quando ela apaga a caixinha começa a falhar novamente a mesma coisa com o fone de ouvido com fio mais quando a tela está apagada mais com a música tocando o fone funciona normal mais quando a tela está apagada e sem música o fone começa a chiar não sei se é um problema no celular ou algum erro de atualização já que notei com algumas pesquisas que alguns aparelhos da sansung fazem a mesma coisa com o s10 e alguns s20.
2 Comentários
Moderadora_Fern anda
Community Manager
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-27-2021 07:56 PM
Galaxy AOlá, kakatech!
Recomendo que verifique se há atualização de software disponível pro seu aparelho indo em Configurações > Atualização de software > Baixar atualizações manualmente > E então, seguir as instruções do sistema.
E também verificar se há atualizações disponíveis do seu app reprodutor de música.
Ray342
Beginner Level 2
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 09-03-2021 04:44 PM
Galaxy A
A atualização do meu a20s deixou ele lento e travando