Tópico original:

Atualização One UI Galaxy M55

(Tópico criado em: 03-10-2025 12:02 PM)
137 Exibições
Gabsp
Active Level 4
Opções
Galaxy M

Será que o Galaxy M55, receberá a One UI 7 junto com o A55?

8 Comentários
renan646
Active Level 3
Galaxy M
Provavelmente não,pra mim era pra receber pra eles corrigirem esses bugs e erros com esse celular que não vale o preço quando lançado, mais Samsung não pensa no consumidor,ao invés deles consertarem o erro pra ajudar o consumidor,preferem ouvir reclamações que são respondidas por bots de mensagem automática e assim vão perdendo consumidores...
Eu que não fico babando empresa até elas cumprirem o básico...

Obs: essas empresas não estao nem aí com consumidor,o que elas querem é dinheiro no bolso...só a elite consegue pegar um celular top linha dela e são únicos que tem uma "atenção" a mais...
0 Kudos
Gabsp
Active Level 4
Galaxy M
Bem, eu tenho o M55, e vi na prática que nas últimas 2 atualizações, eles corrigiram bastante os erros do celular.
Ainda tem espaço para melhorias, mas vi que eles melhoraram bastante os erros.
renan646
Active Level 3
Galaxy M
Concordo,mais o superaquecimento em processos básicos não foi resolvido...(coisa que pra um celular desse nv não era pra acontecer)
0 Kudos
Gabsp
Active Level 4
Galaxy M
Atualizou ele recentemente?
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy M

Olá, @Members. Estamos acompanhando o caso em pauta e solicitamos que entrem em contato conosco através de nossos Canais Digitais para termos mais detalhes do caso e podermos auxiliar-los da melhor maneira!

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD  

0 Kudos
renan646
Active Level 3
Galaxy M
recebi essa atualização hj,vamos ver se vou ter melhoras obg pelo comentário 🙏
efidê
Active Level 1
Galaxy M
O meu atualizou e continua esquentando até 41° em processos básicos como rede social!
0 Kudos
Gabsp
Active Level 4
Galaxy M
De nada