Tópico original:

bluetooth desconecta sozinho

(Tópico criado em: 01-21-2023 10:45 AM)
764 Exibições
briel_gui
Active Level 3
Opções
Galaxy M
após a atualização do Android 13 para o M53 5g o fone bluetooth para de reproduzir áudio nele e passa a tocar no alto falante, ao envés dele tocar no fone bluetooth conectado ele muda sozinho do nada para o alto falante do celular...
por causa disso toda hora q isso acontece, tenho que ir na barra de notificações (painel rápido) clicar em saída de mídia e colocar no meu fone novamente.
5 Comentários
VisintSs
Expert Level 5
Galaxy M
Briel, boa tarde!!!

Tenta redefinir as configurações de rede do seu aparelho.

Clique em Config > Gerenciamento Geral > Restaurar > Redefinir Configurações de Rede. Depois reinicia o celular 📱

É preciso te lembrar que ao fazer isso, provavelmente você perderá as redes Wi-Fi e Bluetooth que estão salvas no seu celular, depois, vai sernecessário conectar/parear novamente ok? 😉1674325116990.gif
Moderador_Gabriel
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy M

Olá, briel_gui! Poxa, sei como isso é chato. Saiba que não desejamos qualquer experiência negativa para os nossos clientes. Gostaríamos de saber se a dica do VisisntSs ajudou a sanar o seu problema. 😊💙 

briel_gui
Active Level 3
Galaxy M
não, ele continua dando o mesmo problema toda hora
0 Kudos
Moderador_Gabriel
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy M

briel_gui. Caso considerar necessário, isso pode ser resolvido com uma restauração no sistema do seu aparelho para o padrão de fábrica. Oriento que não se esqueça de fazer o backup dos seus arquivos para que nada seja perdido, ok? 

Persistindo, acione o nosso suporte remoto, através do site. Assim um dos nossos técnicos, fará os testes online e você pode tirar as suas dúvidas.
https://www.samsung.com/br/support/remoteservice/

Qualquer dúvida, estou à disposição. 

0 Kudos
briel_gui
Active Level 3
Galaxy M
vou esperar um novo update do android...
0 Kudos