Tópico original:

Galaxy M32 touch screen com problema

(Tópico criado em: 06-04-2022 01:13 AM)
2455 Exibições
CirylMurray
Active Level 3
Opções
Galaxy M
Desde o update do Android 12, meu M32 começou a falhar de forma aleatória, as vezes quando ligo a tela do aparelho, o touch screen não funciona de forma alguma, até que o smartphone seja reiniciado, só nos últimos dois dias, já ocorreu mais de 10 vezes, e não consigo achar nada sobre isso, é um problema extremamente frustrante, será que irá ser resolvido com uma atualização?
42 Comentários
Taroo
Expert Level 5
Galaxy M
Leva na assistência
0 Kudos
joaolucas209
Expert Level 4
Galaxy M
Tenta desativar a proteção contra toques acidentais, é só ir no visor e arrastar até o final. Pois aqui no meu M32 ta completamente normal...
CirylMurray
Active Level 3
Galaxy M
Foi literalmente meu primeiro pensamento, já que toda vez que tocava a tela do aparelho, ele piscava o aviso de proteção contra toque acidental rapidamente, então desativei, mas o problema persiste.
0 Kudos
WhiteVision22
Expert Level 5
Galaxy M
O recomendável é levar em uma assistência técnica autorizada da Samsung.
0 Kudos
CirylMurray
Active Level 3
Galaxy M
Eu até levaria, mas claramente é problema de software, considerando a circunstância em que o problema se fez presente, especialmente pelo fato de que o Android 12 também causava problemas no touch dos aparelhos da linha pixel, não exatamente o mesmo problema, mas ainda assim é um problema relacionado a mesma parte do hardware.

Por fim, a única mudança no aparelho nos últimos dias foi a atualização, nada mais, o que faz com que seja a provável causa.
Members_Y3Acbia
Beginner Level 2
Galaxy M

O meu está exatamente assim, alguns aplicativos fechando sozinho, a tela treme muito, tá um caos após a atualização

 

0 Kudos
Opções
Galaxy M

Oi, CirylMurray. Tudo bem? Para esse caso, faça um backup dos seus dados e contatos, retire a conta Google e restaure o seu Galaxy M32 acessando: Config. e toque em Gerenciamento geral → Restaurar → Restaurar padrão de fábrica → Redefinir → Apagar tudo. Caso o problema persista, leve o seu Galaxy  em uma assistência autorizada, assim os técnicos poderão ajudar. 😉 Para encontrar a assistência mais próxima é só clicar aqui: http://spr.ly/end-assist-tec, ou ligar na central de atendimento, pelo 4004-0000 (capitais) e o 08005550000 (demais cidades).

0 Kudos
LariM32
Active Level 4
Galaxy M
Oi, seu celular voltou ao normal?
CirylMurray
Active Level 3
Galaxy M
Infelizmente não, é provavelmente não irá até que a Samsung identifique a causa do problema no software, e libere um update com a solução.

No momento, não tenho certeza se é causado por um app padrão do smartphone, ou algum baixado por mim, ou até mesmo se não é algo que não tem interferência de apps, e sim é derivado do sistema em si.

Como sugeriram, eu cogitei fazer o reset para efetuar o downgrade, porém as melhorias do Android 12 em comparação ao 11 são muitas, então não quero ter de fazer isso, no momento está acontecendo com menos frequência o problema, pelo menos.

Já enviei dois relatórios a Samsung, criei esse post mais com o intuito de ver se várias pessoas tinham esse problema, para ver se conseguia achar algo em comum entre os aparelhos, e assim tentar descobrir a causa.