Tópico original:

Galaxy M32 touch screen com problema

(Tópico criado em: 06-04-2022 01:13 AM)
2504 Exibições
CirylMurray
Active Level 3
Opções
Galaxy M
Desde o update do Android 12, meu M32 começou a falhar de forma aleatória, as vezes quando ligo a tela do aparelho, o touch screen não funciona de forma alguma, até que o smartphone seja reiniciado, só nos últimos dois dias, já ocorreu mais de 10 vezes, e não consigo achar nada sobre isso, é um problema extremamente frustrante, será que irá ser resolvido com uma atualização?
42 Comentários
LariM32
Active Level 4
Galaxy M
Eu estava com o mesmo problema, atualizei pro Android 12 até aí tudo bem. Porém fui dormir e quando acordei fui pegar no celular ele estava travado, simplesmente o touch-screen parou de funcionar, meu marido que é técnico em TI forçou a reinicialização do meu M32 apertando a tecla volume para baixo e a tecla Power ao mesmo tempo, ele disse que provavelmente essa versão é uma versão beta, de testes. E esse problema só acontecia quando eu ficava um tempo sem mecher aí quando eu ia pegar novamente no celular ele já estava travado. Ontem meu marido fez o dowgrade voltou ele pro Android 11 e nisso ele baixou o software Android 12 pelo computador e fez a instalação do sistema, bom pelo menos já tem mais de 24 horas que ele não traava no touch-screen, vou esperar mais um dia pra ver se continua sem travar e volto aqui para falar para vocês. Porque geralmente meu celular estava travando 2 até mesmo 3 vezes no dia.
CirylMurray
Active Level 3
Galaxy M
Pode ser que o update através do OTA tenha puxado uma build que era usada para testes, apesar de ser um erro cômico considerando que a empresa é enorme

No caso, ele baixou uma versão própria da Samsung? Com a one ui 4.1 mesmo? Ou baixou e deu flash em uma versão stock do Android 12?

Alias, literalmente o que acontece comigo agora, a hora que vou dormir e acordo a tela está com o problema em questão, e talvez outra vez durante o expediente do trabalho, incrível como o bug é consistente nas condições para aparecer.

Mas fico grato pela informação, qualquer coisa, eu tentarei o mesmo, porque quando acontece é você precisa usar o celular na hora, e bem irritante.
LariM32
Active Level 4
Galaxy M
E uma versão oficial do Android 12 a mesma que eles mandam no update só que essa tem que usar um programa para passar a ROM. Em vez de atualizar pelo celular nas atualizações ele atualizou pro Android 12 pelo computador.

Esse aqui é o link : https://www.google.com/amp/s/www.stockrom.net/2022/05/sm-m325fv-b4-zto-12-m325fvxxu4bvd9.html/amp

Mas tem que ser pelo computador, caso precise. Ao passar dos dias vou comentando aqui pra ajudar vocês se o meu celular continua sem travar.
Anonymous
Não aplicável
Galaxy M

Boa noite Lari, poderia me informar se seu aparelho está no android 11 ou no android 12 pois fiz o dowgrade hoje de manhã e até aí tudo bem mais quando eu voltei de noite o problema persistiu e como meu aparelho já estava com o android 12 eu só reinstalei uma nova versão para ver se resolvia, porque senão eu vou ter que voltar para o android 11 algo que eu não quero muito 

0 Kudos
theoamon
Beginner Level 2
Galaxy M

Olá, estou com exatamente o mesmo problema desde essa atualização desastrosa. Não vi nenhuma melhoria e agora preciso reiniciar o celular à força várias vezes por dia porque o touch screen **bleep** se o telefone fica muito tempo parado e bloqueado. Quero que a Samsung apresente uma solução imediata para o problema. 

0 Kudos
LariM32
Active Level 4
Galaxy M
Amigo está difícil, já formatei padrões de fábrica já coloquei o Android 12 pelo computador porque pensei que pelo celular a atualização estava com defeito, mas da a mesma coisa falha no touch-screen. A minha solução vai ser voltar pro Android 11 melhor que passar tanto estresse.
0 Kudos
theoamon
Beginner Level 2
Galaxy M
Sim, vou formatar pra configuração de fábrica hoje, já estou fazendo os backups. Perder algumas horas da vida reconfigurando tudo. Obrigado, Samsung.......
0 Kudos
CirylMurray
Active Level 3
Galaxy M
Não sei se foi sorte ou a causa do problema era um app de terceiro que foi atualizado, porém desde ontem de tarde, o problema não voltou a ocorrer no meu aparelho.
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy M

Bom dia amigo, o problema persistiu ou conseguiu resolver?

0 Kudos
CirylMurray
Active Level 3
Galaxy M
Não, infelizmente não consegui resolver mesmo restaurando padrões dr fabrica, no Android 12 esse problema vai persistir até que a Samsung corrija com um patch
0 Kudos