Tópico original:

Galaxy M32 touch screen com problema

(Tópico criado em: 06-04-2022 01:13 AM)
2505 Exibições
CirylMurray
Active Level 3
Opções
Galaxy M
Desde o update do Android 12, meu M32 começou a falhar de forma aleatória, as vezes quando ligo a tela do aparelho, o touch screen não funciona de forma alguma, até que o smartphone seja reiniciado, só nos últimos dois dias, já ocorreu mais de 10 vezes, e não consigo achar nada sobre isso, é um problema extremamente frustrante, será que irá ser resolvido com uma atualização?
42 Comentários
CirylMurray
Active Level 3
Galaxy M
Ok, voltei hoje porque isso está sendo muita coincidência para ser apenas acaso, mas desde que fui nas configurações do smartphone e troquei o tema do sistema de volta para o escuro, o touch-screen parou de dar problemas, não sei se o tema claro causa algum problema, ou se em cada smartphone é algo diferente, mas se não usa o tema escuro, é uma boa tentar.
LariM32
Active Level 4
Galaxy M
Que bom amigo, o meu eu já usava no modo escuro, então sem alternativas, voltei mesmo pro Android 11 e irei esperar a atualização da Samsung pro próximo pacth, o meu último patch foi do dia 1 de abril, então creio que na próxima atualização não sei quando kkk, eles corrigam o erro da falha no touch.
CirylMurray
Active Level 3
Galaxy M
Espero que esteja certa, porque o motivo pelo qual escolhi samsung, foi suporte ao software d😅🤣
0 Kudos
CirylMurray
Active Level 3
Galaxy M
O problema havia sumido por uns dias, porém voltou com frequência agora, só hoje mesmo tive se reiniciar 4 vezes, como disse para outro amigo ali em cima, a única coisa que mudei no período em que o problema sumiu foi o tema, de claro para escuro, agora estou testando usar o tema escuro do sistema para ver se o problema some novamente
0 Kudos
Coelhion
Active Level 4
Galaxy M

Até o momento sem nenhuma resolução desse problema, não é mesmo? 

CirylMurray
Active Level 3
Galaxy M
Bom, hoje de madrugada chequei, e foi entregue um update, o mesmo lista melhoria na estabilidade do sistema e mais algumas coisas, baixei e instalei, e até o momento o problema não se apresentou novamente, talvez tenha sido resolvido por esse patch, veremos.
Coelhion
Active Level 4
Galaxy M

Não travou mais? Foi resolvido? 

0 Kudos
Coelhion
Active Level 4
Galaxy M
Esse problema foi resolvido com a atualização dessa semana. Só atualizarem seus aparelhos ou restauração de fábrica+ atualizações
0 Kudos
CirylMurray
Active Level 3
Galaxy M
Houve atualização nessa semana? A minha foi semana passada a att, e o problema persistiu, no meu aparelho ainda não apareceu nada sobre outra atualização.
0 Kudos
Members_WDu4EVg
Beginner Level 2
Galaxy M

Estou com o referido problema a mais de 2 meses. Novidades? Aguardar atualização?

0 Kudos