Tópico original:

Linha na tela do galaxy M52 5g

(Tópico criado em: 11-02-2023 01:25 PM)
1516 Exibições
LuanaS_
Active Level 1
Opções
Galaxy M

Apareceu uma linha verde clarinha mais pro canto da tela do meu m52 5g no dia 31/10, quando desligava a tela ela sumia e depois voltava, no dia seguinte de manhã ela não tava, mais tarde no mesmo dia ela voltou mais forte e permanente. O celular não caiu, não aconteceu nada, simplesmente ela apareceu do nada, vi que muitas pessoas estão com o mesmo problema no mesmo aparelho e até em outras linhas. Aparentemente foi depois da última atualização, fiquei triste porque isso nunca aconteceu comigo, tenho cuidado com minhas coisas o celular tem menos de 1 ano e meio sem marcas e isso simplesmente acontece. Sempre usei samsung e espero que resolvam isso.

20231101_194915.jpg

 foto tirada frente ao espelho ontem

13 Comentários
ThiLopesTrainer
Active Level 8
Galaxy M
Tem que levar na assistencia técnica e pedir o reparo. Eles são obrigados a trocar sem te cobrar nada!
LuanaS_
Active Level 1
Galaxy M

Vou manda mensagem pra eles e ver como resolver isso

Haille
Active Level 7
Galaxy M
O meu é o mesmo modelo, o dito cujo M52. No meu surgiu uma mancha no meio. Ela fica sumindo e aparecendo .
sophya_Ben
Expert Level 1
Galaxy M
Tá acontecendo muito isso com o m52
ThiLopesTrainer
Active Level 8
Galaxy M
Só aqui no Samsung members esse problema está acontecendo nos seguintes dispositivos:

•S20, S20 Plus, S20 Ultra
•S21, S21 FE, S21 Ultra
•M52
•ZFlip 3
•Note 20
•A52

Obs.: usei a lupa e registrei esses modelos de acordo com as reclamações.
sophya_Ben
Expert Level 1
Galaxy M
Até o a52 tá aparecendo?
ThiLopesTrainer
Active Level 8
Galaxy M
Importante ressaltar que nem todos os dispositivos apresentarão essa condição. Apenas lotes específicos podem exibir essa linha após a atualização.
0 Kudos
Rikochets
Expert Level 3
Galaxy M
Vish... Só trocando a tela mesmo
0 Kudos