- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
11-02-2023 01:25 PM - editado 11-02-2023 01:30 PM
Galaxy MApareceu uma linha verde clarinha mais pro canto da tela do meu m52 5g no dia 31/10, quando desligava a tela ela sumia e depois voltava, no dia seguinte de manhã ela não tava, mais tarde no mesmo dia ela voltou mais forte e permanente. O celular não caiu, não aconteceu nada, simplesmente ela apareceu do nada, vi que muitas pessoas estão com o mesmo problema no mesmo aparelho e até em outras linhas. Aparentemente foi depois da última atualização, fiquei triste porque isso nunca aconteceu comigo, tenho cuidado com minhas coisas o celular tem menos de 1 ano e meio sem marcas e isso simplesmente acontece. Sempre usei samsung e espero que resolvam isso.
foto tirada frente ao espelho ontem
- « Anterior
-
- 1
- 2
- Próximo »
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-02-2023 05:23 PM
Galaxy M- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
11-03-2023 05:08 PM - editado 11-03-2023 05:15 PM
Galaxy MOi gente, mandei mensagem pra eles ontem pelo WhatsApp, pediu para eu fazer um teste la tipo de cores e deu falha também, aí me encaminhou pra um centro da Samsung pra fazer avaliação com um técnico. Fui lá hoje e ele disse que teve várias pessoas indo lá com o mesmo problema no mesmo problema e em outras linhas também, só que no meu modelo eles não autorizaram o reparo cortesia, ele disse que se eu quisesse pagava tipo uma avaliação e iriam formatar e avaliar por 3 dias como Samsung pede, disso eles ia informa a Samsung do problema e enviar um relatório completo do celular, do problema e de como tá a condição do celular, pra daí a Samsung autorizar, que leva mais dias e se não tiver produto ainda tem que espera. Ele disse que ou isso ou tentasse ir falando com eles pela ouvidoria, eu não deixei o celular lá e vou tentar em casa mesmo. Se alguém que já tentou contato pela ouvidoria puder dá alguma ajuda.
Esqueci de dizer que ele olhou o celular, fez o mesmo teste que eu fiz ontem e disse também que o celular tá um pouco empenado, e que isso pode até complicar porque no relatório vai tudo sobre o celular e a Samsung diz que isso do empenado pode ajudar, no fim a gente sabe que é só pra complicar tudo.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-04-2023 01:15 AM
Galaxy MEu tenho o mesmo celular e (ora só que coincidência!) a maldita linha verde é exatamente na mesma posição que a sua!
Aqui o problema aconteceu tem umas 2-3 semanas, ainda ia completar 2 meses após a garantia acabar.
Tô levando hoje na assistência e se não resolverem eu vou direto no Procon. Isso é um escárnio com o consumidor!
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-04-2023 12:24 PM
Galaxy MQuando fui na assistência o rapaz disse que a Samsung não tinha liberado o reparo cortesia pro nosso modelo, não sei se foi no geral ou pra minha cidade, mas tenta vai que consiga

- « Anterior
-
- 1
- 2
- Próximo »