- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 06-24-2024 10:09 AM
Galaxy MNo meu aparelho apareceu nesse sábado dia 24/06/2024, comprei ele em 18/04/2022, pouco mais de 2 anos de uso bem cuidadoso, nunca caiu, nunca teve contato com líquidos, nunca levei pro banheiro pra ficar exposto ao vapor do banho, nunca usei produtos de limpeza, nunca deixei pressionado no bolso, enfim, uso com o maior cuidado, tanto que esta inteirinho não tem nem um risco sequer, é bem decepcionante que mesmo com tudo isso tenha apresentado um defeito assim, eu olhei um momento para ver as horas e um instante depois olhei novamente pra verificar se tinha novas mensagens e a linha estava lá, já fiz os procedimentos de teste indicados e a linha permanece em todos. Pesquisando vi que se trata de vício oculto, pois independente do uso o defeito surge mesmo com todo o zelo no uso. Vou procurar assistência da Samsung que sempre considerei uma ótima marca, mas caso não assumam a responsabilidade pelo reparo, irei doar esse aparelho e comprar da concorrente, pois pesquisando vi que tem acontecido frequentemente até com os S22 ultra e S23, daí para investir em um aparelho novo irei preferir do concorrente, vejo meus amigos usando sem o maior cuidado, inclusive deixando entrar em contato com água do mar e os aparelhos da concorrente com custo parecido continuam funcionando perfeitamente. Espero que a Samsung possa me atender sem custos, entendo que produtos possam apresentar defeitos, mas não concordo que eu como consumidor tenha que arcar com isso.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-24-2024 10:24 AM
Galaxy M- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-04-2024 04:03 PM
Galaxy MPois é, até o momento não pareço estar com sorte no atendimento. Infelizmente só insatisfação com Samsung
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-04-2024 05:46 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-04-2024 08:29 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-24-2024 12:54 PM
Galaxy MOlá, estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.
Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-04-2024 04:12 PM
Galaxy MMandei o aparelho na sexta-feira 28/06 pelos correios para a Global Express em Belo Horizonte-MG, hoje recebi orçamento de R$860,00, reclamei no chat de atendimento da Samsung e fui informado que levarão mais 3 dias para pedido de reparo em cortesia, que nem é certeza se será feito, já são 7 dias sem aparelho, sem acesso à internet, sem comunicação, sem whatsapp, sem acesso ao aplicativo bancário, o quanto isso está complicando minha vida e trabalho não preciso nem explicar, tudo isso para essa incerteza toda, tendo em vista a quantidade de casos do mesmo problema, nos mesmos períodos, com os mesmos modelos, a Samsung honestamente já deveria ter um procedimento para atendimento, mas parecem não se importar com a repercussão negativa de tantos casos coincidindo. Espero que eu não arque com esse prejuízo ou será meu último produto Samsung.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-04-2024 07:06 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-04-2024 07:57 PM
Galaxy Mcaro moderador depois de clicar nesse link que me enviou eu clico aonde? Qual o procedimento a seguir?
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-04-2024 08:35 PM
Galaxy MMembers_Q4tGEi0, ao clicar no link você será redirecionado aos nossos canais digitais, basta escolher uma das opções de atendimento que estejam disponíveis. Em breve, iremos retornar o seu contato para darmos continuidade no seu atendimento, combinado? Permanecemos à disposição.