Tópico original:

M32 android 12

(Tópico criado em: 05-14-2022 12:22 PM)
925 Exibições
joaolucas209
Expert Level 4
Opções
Galaxy M
Estou usando o Android 12 e percebi q diversas funções não vinheram pro M32 de one ui normal 4.1

Não veio o modo Extra dim, não veio gravador de tela nativo, não veio bixby...

Certas coisas ficaram piores como as notificações deram uma diminuida nas notificações e agr estão muito menoress, mesmo com o zoom aplicado. Percebi um leve bug no teclado quando vc vai no emojis o teclado da uma travada e lentidão, mas isso só acontece no teclado enquanto o resto da tela funciona normal, acredito q seja algum bug na animação do teclado coisa q uma atualização do próprio aplicativo resolva.

A bateria continuou a mesma coisa não mudou em nada no desempenho dela, o modo escuro ta mais escuro msm acredito q agr seja mais funcional q antes. As animações estão muitoo melhores, funcionando até em apps de terceiros como insta ou coisa assim.

Obs: é a segunda vez q estou postando isso **bleep**, pois da primeira vez a moderadora Fernanda apagou minha publicação alegando eu estar influenciado pessoas a quebrarem a garantia de seus aparelhos instalando outras roms de outros países nos seus dispositivos, sendo q antes já fiz diversas outras publicações sobre isso nunca me ocorreu de levar advertência...

image


image


25 Comentários
Makizo
Expert Level 4
Galaxy M
Eu já não esperava a Bixby, o volume em app separado eu tinha alguma esperança mínima, mas não trazer gravador de tela e redução de brilho extra doeu, mostra que nossos pedidos aquo na comunidade na maioria das vezes não ajuda em nada. Um mísero gravador de tela, por que Samsung??? 😔
joaolucas209
Expert Level 4
Galaxy M
Né, algo tão simples. E nem adianta a samsung falar q o processador não suporta, pois eu uso um **bleep** no meu cell q consegue gravar a tela até em 90hz e em full hd junto sem nenhum leg
Makizo
Expert Level 4
Galaxy M
No Game Booster tem, a Samsung nem poderia dar essa desculpa
joaolucas209
Expert Level 4
Galaxy M
Exatamente. Cr é cada uma
Dono_Shop
Active Level 7
Galaxy M
o m32 n é one ui core?
joaolucas209
Expert Level 4
Galaxy M
Não. É one ui normal, one ui core é o M22 e M12.
PedroGmmmm
Active Level 6
Galaxy M
nossa pensei que viria a redução do brilho extra pro M32 com certeza não virá no A32 já que ambos usam o mesmo processador e essa desculpa que o processador não suporta e o maior caô qual é a ROM que você está utilizando no M32 ?
joaolucas209
Expert Level 4
Galaxy M
To utilizando a ROM da Rússia nela o Spay ta funcionando normal e tals.
Mas agr esse treco do processador é realmente uma palhaçada...
CassiaNonato
Expert Level 5
Galaxy M
Vlw o alerta