Tópico original:

M32 android 12

(Tópico criado em: 05-14-2022 12:22 PM)
929 Exibições
joaolucas209
Expert Level 4
Opções
Galaxy M
Estou usando o Android 12 e percebi q diversas funções não vinheram pro M32 de one ui normal 4.1

Não veio o modo Extra dim, não veio gravador de tela nativo, não veio bixby...

Certas coisas ficaram piores como as notificações deram uma diminuida nas notificações e agr estão muito menoress, mesmo com o zoom aplicado. Percebi um leve bug no teclado quando vc vai no emojis o teclado da uma travada e lentidão, mas isso só acontece no teclado enquanto o resto da tela funciona normal, acredito q seja algum bug na animação do teclado coisa q uma atualização do próprio aplicativo resolva.

A bateria continuou a mesma coisa não mudou em nada no desempenho dela, o modo escuro ta mais escuro msm acredito q agr seja mais funcional q antes. As animações estão muitoo melhores, funcionando até em apps de terceiros como insta ou coisa assim.

Obs: é a segunda vez q estou postando isso **bleep**, pois da primeira vez a moderadora Fernanda apagou minha publicação alegando eu estar influenciado pessoas a quebrarem a garantia de seus aparelhos instalando outras roms de outros países nos seus dispositivos, sendo q antes já fiz diversas outras publicações sobre isso nunca me ocorreu de levar advertência...

image


image


25 Comentários
kJLopes
Active Level 2
Galaxy M
Eu sabia que a moderadora tinha apagado sua publicação, pois eu vi no meu not na Internet e fui olhar no menbers aqui na minha conta e não encontrei nada. Parabéns amigo!!!
JoaoGabriel93
Active Level 4
Galaxy M
Meu Deus, o que custa colocarem o gravador de tela? A mesma coisa o Smart View que tem no A32, mas não tem no A22 (e ambos usam O MESMO PROCESSADOR). Acho que na próxima compro Xiaomi ou Poco, mesmo precisando importar..
David_GalaxyM32
Active Level 6
Galaxy M
Vou esperar chegar a ROM do Brasil mesmo, mais seguro. Mesmo que vem já chega.
joaolucas209
Expert Level 4
Galaxy M
Ja chegou a atualização na ROM do Brasil é só instalar pelas as configurações normal
David_GalaxyM32
Active Level 6
Galaxy M
Mais eu entrei hj nesse instante e não tem atualização. O meu é um M32 4G (ZTO)
David_GalaxyM32
Active Level 6
Galaxy M
OlhaScreenshot_20220517-192530_Software update.jpg
joaolucas209
Expert Level 4
Galaxy M
Oush... tenta baixar via smartwhich, lá chega antes
David_GalaxyM32
Active Level 6
Galaxy M
Assim, o que é smartwich e pq sou novo na samsung
joaolucas209
Expert Level 4
Galaxy M
É um app no pc q é da samsung. La vc baixa a atualização por completo e instala ela
David_GalaxyM32
Active Level 6
Galaxy M
Entendi, vou esperar a atualização chegar manualmente sem precisa de computador nem nada.