Tópico original:

M53 5g usando a câmera 108Mp traseira

(Tópico criado em: 12-08-2022 03:21 PM)
380 Exibições
janaM53
Active Level 3
Opções
Galaxy M

image

M53 5Gpercebi essas manchas verde quando coloquei a câmera no modo 108Mp com a câmera traseira em alguns lugares claros.Vai fazer duas semanas que comprei o celular na pernambucanas.Mas alguém acontece isso, ou percebeu isso também ?

21 Comentários
janaM53
Active Level 3
Galaxy M
Me responde aí quem tem o M53 5g ?
MakizoOP
Expert Level 4
Galaxy M
Pode ser porque esse chip da Mediatek não consegue processar muito bem a imagem de 108mp gerada por esse sensor. Lembrando que, apesar do excelente desempenho, ps chips Mediatek não tem um bom pós processamento fotográfico
MakizoOP
Expert Level 4
Galaxy M
Mas é só uma sugestão, já que eu nunca vi isso
janaM53
Active Level 3
Galaxy M
Entendi não tenho entendimento nenhum de processador.
Estava na dúvida entre M53 5g e M23 aí depois de pesquisar muito no YouTube a maioria falando que o M53 5g era melhor acabei comprando .
E também pelo estilo da tela a câmera frontal é só Um círculo bem pequeno e no M23 é em V infinito que não curto.
MakizoOP
Expert Level 4
Galaxy M
Fez a escolha certa então. Em modo 108mp a imsgem fica muito grande, mas se sseu objetivo era ter câmeras melhores, um A53 ou A73 seria melhor. Porém, o M53 tem excelente desempenho e 8gb de RAM.
janaM53
Active Level 3
Galaxy M
Onde comprei o meu não tinha A53 e nem A73.
Comprei na pernambucanas.
janaM53
Active Level 3
Galaxy M
Vc acha linha A melhor que linha M ?
Eu não entendo direito sobre isso
0 Kudos
janaM53
Active Level 3
Galaxy M
Onde eu comprei só tinha A32 ,A23 ,A13
M13, M23 ou M53.
MakizoOP
Expert Level 4
Galaxy M
Você fez a melhor escolha. O M53 é bem melhor que qualquer um desses dispositivos aí. Pode ficar tranquilo