Tópico original:

problema no sensor da digital M31

(Tópico criado em: 08-31-2020 09:43 PM)
3394 Exibições
ruff0s
Beginner Level 4
Opções
Galaxy M
Mais alguém com problemas no leitor digital do M31, desde a última atualização!
32 Comentários
guibugui_
Active Level 8
Galaxy M
recadastre as digitais, as atualizações podem corromper os dados
0 Kudos
ruff0s
Beginner Level 4
Galaxy M
Então, quando vou recadastrar aparece essa mensagem, que o sensor não está respondendo!
jeanfreitas_ntl
Beginner Level 2
Galaxy M

Estou na mesma situação.  Comprei um aparelho m31 e após uma atualização  começou a apresentar defeito no leitor de digitar.  Funcionava e parava até que parou de funcionar  e não voltou mais.  Só consegui agendar na autorizada no dia 3 de fevereiro. 

0 Kudos
sininhos3
Beginner Level 2
Galaxy M

Oi, e resolvera seu problema? a minha digital parou e não sei o que fazer, estou com receio da autorizada formatar meu celular.

0 Kudos
guibugui_
Active Level 8
Galaxy M
poxa, pode ser um erro da atualização, ou um bug, aí no caso é difícil de diagnosticar, se puder(e quiser) resetar pode resolver, ou não
VisintSs
Expert Level 5
Galaxy M
Nesse caso ruff0s, seria o mais indicado você restaurar as configurações de fábrica pra testar e vê se está funciona, porque como pode ser um erro da última atualização é consequentemente será corrijido na próxima atualização ou como pode ser um problema de hardware. Se depois que vice restaurar as configurações de fábrica e continua, melhor procurar a assistência

Encontre a assistência técnica autorizada mais próxima nesse site:
https://www.samsung.com/br/support/service-center/

Caso não tenha assistência por perto, você pode falar com eles através do chat.

Você pode entrar em contato pelo chat: https://livechat.support.samsung.com/Customer_new/BR

Também pode ligar no 4004-0000 (capitais) ou 0800-124-421 (demais localidades)
Galaxy M
Celular tão novo com defeito aí aí
0 Kudos
ruff0s
Beginner Level 4
Galaxy M
Tá ok, visintSs Obrigado vou fazer isso para ver!
MessiMelo
Beginner Level 2
Galaxy M
o meu tá com o mesmo problema