Tópico original:

Problemas com a tela do M52 5G

(Tópico criado em: 01-02-2023 08:29 AM)
181 Exibições
Dankoch
Active Level 6
Opções
Galaxy M
Olá a todos, o intuito desse post é "resumir" os problemas que tive a com tela desse aparelho. Anteriormente fiz posts individuais, mas era por conta de dúvidas.
Enfim, os dois problemas que se destacam é a tela piscando as vezes antes de desbloquear e um efeito de retenção que ocorre apenas em momentos que a tela está preta/desligada (como modo escuro do Instagram, bordas de vídeo, etc)
Abaixo seguem fotos dos problemas
>Tela piscando ao ligar (seja com digital ou dois toques na tela; gravei um video e printei o momento que pisca)
>Ícones do Instagram marcados na tela após um curto período de uso (por volta de 10-15 minutos). Este efeito some após alguns minutos, mas entendo que seja um defeito.

image

image

image

O celular já foi pra assistência, foi trocada A PLACA, a tela não, e o problema persistiu.
Agora terei de enviar o celular novamente a assistência, e visto que existem vários relatos desses problemas aqui mesmo no members, há alguma garantia de que vai ser resolvido? 

Enfim, o celular tem um conjunto quase impecável, mas aparentemente recebeu uma tela de baixa qualidade pra cortar custos.
Se alguém tiver alguma solução ou retorno positivo de assistência, agradeço compartilharem!

**UPDATE DO POST**

Após levar pela segunda vez na assistência, insisti que o problema era com a tela/display e o mesmo foi trocado (também trocaram a bateria a placa "sub"). Dessa vez o problema foi resolvido. Já estou com o celular a alguns meses e nenhum problema voltou a ocorrer!
70 Comentários
trik_zzk
Active Level 1
Galaxy M
Vlw pela ajuda, vou ver se dão um jeito nesse problema
trik_zzk
Active Level 1
Galaxy M
Então mn eu mandi o cll de novo e trocaram a tela e a bateria e tá sem marcas até o momento, que continue assim rs
0 Kudos
Dankoch
Active Level 6
Galaxy M
Aqui ja faz uns 5 meses e ta suave! De quebra saimos com bateria nova rsrs
0 Kudos
MoisésVicente
Active Level 1
Galaxy M
O meu mandei duas vezes pra autorizada, trocaram a tela e continua do mesmo jeito.
0 Kudos
Dankoch
Active Level 6
Galaxy M
Eu insistiria cara, aqui depois da troca felizmente resolveu. Mas tbm trocaram quase que todo o celular, só a carcaça se manteve a mesma kkkk
0 Kudos
DARA_B96
Active Level 1
Galaxy M

Olá,

Tudo bem?. Estou com um problema parecido com o seu, só que o meu problema ocorre quando coloco o brilho da tela no mínimo reduzo a zero, ao fazer isso aparece duas faixas na parte superior da tela piscando ao apertar o potao de bloqueio. Somente começou a aparecer este problema apos atualizacao para o android 13 que ocorreu a alguns dias atras. Ainda meu aparelho esta dentro da garantia de fabrica.

0 Kudos
Dankoch
Active Level 6
Galaxy M
Bom dia amigo. Realmente está acontecendo isso e é algum bug da atualização do Android 13. O meu acontece tb, mas é tão sutil que eu até esqueço
0 Kudos
DARA_B96
Active Level 1
Galaxy M

Bom dia, 

Vc acha que esse problema na tela pode vir a piorar caso nao leve a assistencia?

0 Kudos
Dankoch
Active Level 6
Galaxy M
Dificil dizer... Mas eu usei com esse problema por quase uns 6 meses acho, e nunca piorou. Meio receio era a tela "morrer" de vez
0 Kudos
PromoTop
Beginner Level 2
Galaxy M
Notei que o meu pisca assim com o desbloqueio tbm, não prejudica em nada o uso, mas, realmente o visual é ruim
0 Kudos