Tópico original:

Problemas com a tela do M52 5G

(Tópico criado em: 07-20-2022 08:57 PM)
3403 Exibições
Dankoch
Active Level 6
Opções
Galaxy M
Olá a todos, o intuito desse post é "resumir" os problemas que tive a com tela desse aparelho. Anteriormente fiz posts individuais, mas era por conta de dúvidas.
Enfim, os dois problemas que se destacam é a tela piscando as vezes antes de desbloquear e um efeito de retenção que ocorre apenas em momentos que a tela está preta/desligada (como modo escuro do Instagram, bordas de vídeo, etc)
Abaixo seguem fotos dos problemas
>Tela piscando ao ligar (seja com digital ou dois toques na tela; gravei um video e printei o momento que pisca)
>Ícones do Instagram marcados na tela após um curto período de uso (por volta de 10-15 minutos). Este efeito some após alguns minutos, mas entendo que seja um defeito.

image


image


image

O celular já foi pra assistência, foi trocada A PLACA, a tela não, e o problema persistiu.
Agora terei de enviar o celular novamente a assistência, e visto que existem vários relatos desses problemas aqui mesmo no members, há alguma garantia de que vai ser resolvido? 

Enfim, o celular tem um conjunto quase impecável, mas aparentemente recebeu uma tela de baixa qualidade pra cortar custos.
Se alguém tiver alguma solução ou retorno positivo de assistência, agradeço compartilharem!

**UPDATE DO POST**

Após levar pela segunda vez na assistência, insisti que o problema era com a tela/display e o mesmo foi trocado (também trocaram a bateria a placa "sub"). Dessa vez o problema foi resolvido. Já estou com o celular a alguns meses e nenhum problema voltou a ocorrer!
70 Comentários
Samukinha13
Expert Level 5
Galaxy M
Um parece um problema no display, já fez o teste de diagnóstico aqui? Qualquer coisa já busque uma assistência técnica para manutenção
Dankoch
Active Level 6
Galaxy M
Ja sim amigo, mas os teste do members não acusam nada. Conforme falei no fim do post, já levei na assistência (inclusive mostrei os problemas) e foi trocada a >placa< do aparelho, mas o problema se manteve
Samukinha13
Expert Level 5
Galaxy M
Nossa então ou uma troca mal feita ou não foi solucionado o verdadeiro problema. Aí fica difícil fixar gastando dinheiro caso não esteja mais na garantia, se estiver aciona novamente
0 Kudos
Dankoch
Active Level 6
Galaxy M
Ainda está sim, o problema é que ninguém paga pra ficar sem o aparelho 😪 eu estava contando que após uma semana na assistência ele estaria bom (conforme constava no acompanhamento do reparo, testado e etc... Kkkkk).

E sim, fiquei um pouco frustrado com estes problemas, visto que venho de um A50 cuja experiência foi "impecável"
0 Kudos
Samukinha13
Expert Level 5
Galaxy M
Um aparelho até que recente e apresentado esses problemas aí frustra
0 Kudos
Members_LSxHQd4
Beginner Level 3
Galaxy M

o meu tem dado o mesmo problema, deu com 3 meses de uso e agr com 5 meses ta sendo bem mais frequente.

0 Kudos
Dankoch
Active Level 6
Galaxy M
Leve na assistência e insista que é problema na tela... Recentemente com a atualização da One UI 5 passou a dar uma leve piscada ao apagar a tela (tem varios relatos disso após a update). Mas a questão da "retenção" nunca mais aconteceu desde que foi trocada a tela
0 Kudos
Marreta2022
Active Level 9
Galaxy M
Triste,muito frustrante
0 Kudos
Dankoch
Active Level 6
Galaxy M
Muito.. infelizmente. Logo mais vou ter que arranjar um celular quebra galho pq não posso ficar sem enquanto na garantia, lá se vai outra película tbm kkk....
0 Kudos