Tópico original:

Tela do M52

(Tópico criado em: 11-22-2021 10:56 AM)
5180 Exibições
Dumbledore
Active Level 4
Opções
Galaxy M
Bom dia, estou com uma dúvida, algumas fontes dizem que o M52 tem proteção gorila glass e outras fontes já não mostram que ele tem tal proteção, alguém que já o tenha pode me tirar essa dúvida?
23 Comentários
PedroSam
Active Level 10
Galaxy M
Sim, ele tem
Dumbledore
Active Level 4
Galaxy M
Sabe dizer por que não especificam? Tipo, nos sites onde ficam disponíveis as fichas dos aparelhos, nem todos mostram que ele tem alguma proteção
0 Kudos
PedroSam
Active Level 10
Galaxy M
Bom depende do tipo do gorila glass, meu antigo m31 tinha o gorila glass 3 e na ficha técnica eles não coloca essa informação e já em outras sim
Dumbledore
Active Level 4
Galaxy M
Acabei de confirmar com o atendente da samsung expert, ele tem Gorilla Glass 5
Members_QmFkya3
Active Level 1
Galaxy M

Feliz em saber amigo comprei ele eu já ia troca com colega meu aqui no MotoG 52 .mais ele tem 🦍 Glass ae desisto da troca 

0 Kudos
MandiSena
Beginner Level 2
Galaxy M
Tenho o M52 e ele caiu e a tela já tem um arranhão... não parece ter a proteção n. Coloquei película agora p evitar
0 Kudos
Dumbledore
Active Level 4
Galaxy M
Mas o gorilla glass não evita o arranhão quando cai, e sim o uso normal, a proteção que quero é aquela que evita riscar enquanto estou usando o display, quanto a proteção contra arranhao em caso de queda é só uma película mesmo
0 Kudos
Dumbledore
Active Level 4
Galaxy M
Eu já usei um com proteção gorilla glass capinha e pelicula, mas deixei cair e a tela virou uma teia de aranha, por isso agora uso sem nada mesmo kkkkkk
DavidSiso
Active Level 1
Galaxy M

Sério? Também acredito que não tenha... Se realmente tivesse estaria nas especificações ou no manual.

0 Kudos