- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 04-03-2020 08:20 AM
Galaxy NoteSolucionado! Ir para Solução.

- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-04-2020 02:49 PM
Galaxy NoteOi, Dggyn! Boa tarde. O seu aparelho recebeu atualização recente? Tente resolver esse problema fazendo a calibragem da bateria digitando o código *#0228# no app de discagem, para isso, coloque o aparelho para carregar até atingir 100% de carga, tire do carregador quando atingir 100% de carga e digite o código *#0228# depois selecione a opção Quick Start. Não mexa no aparelho durante esse processo, a tela desligará e ligará sozinha. Quando ligar você perceberá que o nível diminuiu. Conecte novamente no carregador e aguarde chegar a 100%. Em seguida repita todo o processo, dessa vez sem desconectar o aparelho do carregador e observe se houve nova perda de carga, se houver a perda, deixe carregando e repita o processo caso não haja perda seu celular já está calibrado e você pode retirar o carregador e aproveitar a bateria com mais segurança. Além disso, ative o modo de economia de energia, verifique também se o Wi-Fi, Redes móveis, GPS, Bluetooth, estão ligados ao mesmo tempo e se o brilho da tela está no máximo. Desligue e mantenha ativo apenas os comandos que serão utilizados, encerre as aplicações em segundo plano e coloque o brilho da tela no modo automático para que o brilho se adapte a luz do ambiente, poupando o uso excessivo da bateria. Qualquer dúvida, estou por aqui. 💙
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-22-2021 10:58 PM
Galaxy Note- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-10-2020 06:51 PM
Galaxy Note
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-13-2020 05:56 PM
Galaxy NoteOpa, Eltonp! Tudo bem? Eu respondi você na sua postagem mas ainda não tive o seu retorno. Para que eu possa te ajudar, é necessário que me envie por mensagem privada os dados solicitados. Abraços! 💙
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-20-2022 09:26 PM
Galaxy NoteBOA NOITE A TODOS. TAMBÉM TIVE SÉRIOS PROBLEMAS COM A BATERIA DO NOTE 10 PLUS.
QUERO DIZER A TODOS QUE NÃO DIGITEM ESTES CÓDIGOS POIS NÃO VÃO RESOLVER EM NADA.
FAÇA EXATAMENTE COMO EU FIZ, HOJE MINHA BATERIA ESTA DURANDO 2 DIAS EM MÉDIA. ABAIXO SEGUE O LINK DO ANDROID 12 MULTI-LINGUAGE LIMPO SEM ERROS. É SÓ PASSAR ESTE ARQUIVO USANDO O ODIM E DEPOIS DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS.
Google Drive: aviso de verificação de vírus
ABRAÇO A TODOS.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-05-2025 01:42 PM
Galaxy NoteQuero tentar isso no meu.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-20-2022 09:27 PM
Galaxy NoteBOA NOITE A TODOS. TAMBÉM TIVE SÉRIOS PROBLEMAS COM A BATERIA DO NOTE 10 PLUS.
QUERO DIZER A TODOS QUE NÃO DIGITEM ESTES CÓDIGOS POIS NÃO VÃO RESOLVER EM NADA.
FAÇA EXATAMENTE COMO EU FIZ, HOJE MINHA BATERIA ESTA DURANDO 2 DIAS EM MÉDIA. ABAIXO SEGUE O LINK DO ANDROID 12 MULTI-LINGUAGE LIMPO SEM ERROS. É SÓ PASSAR ESTE ARQUIVO USANDO O ODIM E DEPOIS DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS.
Google Drive: aviso de verificação de vírus
ABRAÇO A TODOS.