Tópico original:

Bateria Note 10+ não dura nada

(Tópico criado em: 04-10-2020 06:51 PM)
1706 Exibições
Dggyn
Beginner Level 2
Opções
Galaxy Note
Bom dia, estou passando por uma situação que eu realmente não esperava viver utilizando um Note10+, a bateria deste aparelho não dura nada.... pelas informações que eu havia buscado na internet ele duraria de 12 a 15 horas com a tela ligada.... Mas o que confirmei é que ele segura a bateria por 6 horas de tela somente. Já fiz de tudo, desliguei 70% das funções e o celular continua com um desempenho de (mer....) afff, sério samsung? Sai de um top de linha da concorrencia buscando a tal (produtividade) anunciada é me deparo com está situação **bleep**. Não façam a troca irão se arrepender.... Já tinha me dito que a samsung não era confiável, agora posso afirmar isto! 
7 Comentários
Solução
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy Note

Oi, Dggyn! Boa tarde. O seu aparelho recebeu atualização recente? Tente resolver esse problema fazendo a calibragem da bateria digitando o código *#0228# no app de discagem, para isso, coloque o aparelho para carregar até atingir 100% de carga, tire do carregador quando atingir 100% de carga e digite o código *#0228# depois selecione a opção Quick Start. Não mexa no aparelho durante esse processo, a tela desligará e ligará sozinha. Quando ligar você perceberá que o nível diminuiu. Conecte novamente no carregador e aguarde chegar a 100%. Em seguida repita todo o processo, dessa vez sem desconectar o aparelho do carregador e observe se houve nova perda de carga, se houver a perda, deixe carregando e repita o processo caso não haja perda seu celular já está calibrado e você pode retirar o carregador e aproveitar a bateria com mais segurança. Além disso, ative o modo de economia de energia, verifique também se o Wi-Fi, Redes móveis, GPS, Bluetooth, estão ligados ao mesmo tempo e se o brilho da tela está no máximo. Desligue e mantenha ativo apenas os comandos que serão utilizados, encerre as aplicações em segundo plano e coloque o brilho da tela no modo automático para que o brilho se adapte a luz do ambiente, poupando o uso excessivo da bateria. Qualquer dúvida, estou por aqui. 💙

Aufredo
Active Level 1
Galaxy Note
O meu carrega muito rápido mas ele tá descendo muito rápido também
0 Kudos
Eltonp
Active Level 5
Galaxy Note
Dggyn_Consegui resolver a situação? o meu esta no mesmo problema...me sinto enganado também...gastei 4.000 em uma porcaria...infelizmente!
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy Note

Opa, Eltonp! Tudo bem? Eu respondi você na sua postagem mas ainda não tive o seu retorno. Para que eu possa te ajudar, é necessário que me envie por mensagem privada os dados solicitados. Abraços! 💙

0 Kudos
drhelderchimello
Beginner Level 2
Galaxy Note

BOA NOITE A TODOS. TAMBÉM TIVE SÉRIOS PROBLEMAS COM A BATERIA DO NOTE 10 PLUS.

QUERO DIZER A TODOS QUE NÃO DIGITEM ESTES CÓDIGOS POIS NÃO VÃO RESOLVER EM NADA.

FAÇA EXATAMENTE COMO EU FIZ, HOJE MINHA BATERIA ESTA DURANDO 2 DIAS EM MÉDIA. ABAIXO SEGUE O LINK DO ANDROID 12 MULTI-LINGUAGE LIMPO SEM ERROS. É SÓ PASSAR ESTE ARQUIVO USANDO O ODIM E DEPOIS DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS.

Google Drive: aviso de verificação de vírus

ABRAÇO A TODOS.

0 Kudos
Jackson97
Beginner Level 2
Galaxy Note
Qual o link?
Quero tentar isso no meu.
0 Kudos
drhelderchimello
Beginner Level 2
Galaxy Note

BOA NOITE A TODOS. TAMBÉM TIVE SÉRIOS PROBLEMAS COM A BATERIA DO NOTE 10 PLUS.

QUERO DIZER A TODOS QUE NÃO DIGITEM ESTES CÓDIGOS POIS NÃO VÃO RESOLVER EM NADA.

FAÇA EXATAMENTE COMO EU FIZ, HOJE MINHA BATERIA ESTA DURANDO 2 DIAS EM MÉDIA. ABAIXO SEGUE O LINK DO ANDROID 12 MULTI-LINGUAGE LIMPO SEM ERROS. É SÓ PASSAR ESTE ARQUIVO USANDO O ODIM E DEPOIS DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS.

Google Drive: aviso de verificação de vírus

ABRAÇO A TODOS.

0 Kudos