Tópico original:

Como ativar o LTE no watch samsung na operadora Tim

(Tópico criado em: 09-02-2020 08:52 PM)
23466 Exibições
Gishelen
Active Level 3
Opções
Galaxy Note
Alguém já conseguiu ativar plano de dados usando a mesma linha da Tim no watch Lte da Samsung? Eles não sabem de nada, tem que ficar explicando como funciona o Sync da Claro e vivo, mesmo assim parece q vc esta falando grego 
104 Comentários
Arthur90991
Beginner Level 4
Galaxy Note
A @Samsung precisa mesmo se posicionar, iria promover o produto deles e acabar com esse favoritismo e exclusividade pra produtos Apple. Tenho uma linha de dados da Vivo mas minha linha que uso para chamadas é na TIM.
Gishelen
Active Level 3
Galaxy Note
Também acho
sergioi
Beginner Level 2
Galaxy Note

Eu abri uma reclamação no Reclame aqui, não resolveram mas acho que se bastante gente reclamar uma hora eles terão que fazer algo.

janotijr
Beginner Level 2
Galaxy Note

Fui na TIm Shopping Plaza Niteroi. Tem o Sync p Android, mas tem q migrar p plano Pós pago (Black) e o serviço custa 39,90 mensal. Não adianta ligar para o atendimento.

Galaxy Note

Acabei de tentar adicionar o meu plano móvel no meu relógio e abriu uma tela do aplicativo da Tim, segui o cadastro, será que vai habitar o Tim Sync no relógio?

Screenshot_20220730-105706_Galaxy Watch4 Manager.jpg

ThiagoFaria
Active Level 1
Galaxy Note

Olá Ronaldo, estou tentando chegar nesta tela do Tim Sync mas não abre de nenhuma maneira... estou usando um galaxy watch 5 LTE e um S21 FE... só fica aparecendo o código de erro 3010. Como que você chegou a esta tela do Tim Sync?  Muito obrigado! : )

GustavoCaselato
Beginner Level 5
Galaxy Note
Estou com esse mesmo problema...conseguiu resolver?
0 Kudos
Members_GCWU8MU
Beginner Level 2
Galaxy Note

Vi no youtube a solução deste problema, não testei para ver se funciona.
Segue o link caso queira testar.

https://www.youtube.com/watch?v=RUlU5cOwDAU

0 Kudos
Samsung_nJyd93C
Beginner Level 2
Galaxy Note

por favor, me explique como vc fez pra conseguir isso. Não sei o passo a passo. Obrigado

0 Kudos
Galaxy Note

Agora que vi seu comentário. Aqui deu 3 meses grátis e depois R$19,90. Tenho um plano controle Smart 4.0.