Tópico original:

Como ativar o LTE no watch samsung na operadora Tim

(Tópico criado em: 09-02-2020 08:52 PM)
23453 Exibições
Gishelen
Active Level 3
Opções
Galaxy Note
Alguém já conseguiu ativar plano de dados usando a mesma linha da Tim no watch Lte da Samsung? Eles não sabem de nada, tem que ficar explicando como funciona o Sync da Claro e vivo, mesmo assim parece q vc esta falando grego 
104 Comentários
Galaxy Note

Galera, valeu a espera. Testado e aprovado. Funcionando meu plano controle da Tim no meu Galaxy Watch 4.

Screenshot_20220730-111833_Galaxy Watch4 Manager.jpg

Anonymous
Não aplicável
Galaxy Note
Amigo, seu plano controle da Tim ainda está funcionando no Watch4?
Vi seu post e fiquei tentado a migrar para a Tim... os planos da Vivo estão caros demais pra ter uma funcionalidade tão básica.
Galaxy Note
Está sim, normalmente. Quando cadastrei falaram que era 3 meses grátis e depois 19,90 mensal. Mas ainda não vi em nenhum cadastro que irão cobrar. Enfim, estou usando gratuitamente por enquanto.
Anonymous
Não aplicável
Galaxy Note
Obrigado, vou pedir portabilidade pra TIM.
Pelo menos vou conseguir usar o lte no relógio por um preço mais barato que a Vivo e usar o 5G Tb no celular já que a Tim tá mais adiantada que as demais.
Valeu.
Fastcommerce
Beginner Level 3
Galaxy Note

Liguei na TIM e disseram que preciso ir na loja para ativar o TIM Sync.

Fui na loja da TIM no Shopping Ibirapuera e disseram que só é possível ativar o TIM Sync usando relógio e celular da Apple!

Acho que eles precisam liberar para que eu possa ativar, pois está dando código de erro -1 no app do relógio (Galaxy Wearable), pelo caminho Configurações do relógio > Planos móveis. (veja no print abaixo)

Em qual loja física você foi para conseguir esta ativação?

Screenshot_20220809-195330.png

RickBR
Active Level 3
Galaxy Note
Mesma coisa comigo. Na habilitação foi informado que os 3 primeiros meses são grátis e depois R$ 19,90/mês. Mas ativei o Tim Sync em 24/08/2022 e até hoje (09/12/2022) não fui cobrado em nenhuma fatura.
Galaxy Note
O meu cobrou a primeira mensalidade agora no mês 12, e sinceramente o que eu fiz? Cancelei. Kkkkkk
Não foi útil pra mim de forma que valesse os 20 reais. Valeu o teste. Próxima relógio compro sem o LTE. Kkkkkkk
RickBR
Active Level 3
Galaxy Note
Pois é, também acabou não sendo útil para mim nos últimos 3 meses. E quando o relógio tá com LTE ativado a bateria esgota numas 2 horas. Sinceramente, se começarem a cobrar creio que também irei cancelar.
EDIT 18/03/2023: acabei cancelando o TIM SYNC no dia 10/03/2023. Tinha habilitado em agosto/2022 aproveitando a promoção de 3 meses grátis, mas acabou que não foi útil pra mim. Além do mais, o uso do LTE no relógio acaba com a bateria do relógio carregada em 100% em cerca de 2 horas. Então cancelei.
Gishelen
Active Level 3
Galaxy Note
Obrigada por compartilhar a informação!
0 Kudos
Members_rJbIIGR
Beginner Level 2
Galaxy Note

Também consegui!!
Obrigada por compartilhar Ronaldo. Eu entrava aqui no forum uma vez por mês para verificar se alguem ja tinha conseguido. 

pelo app do celular mesmo eu consegui contratar.