Tópico original:

Como ativar o LTE no watch samsung na operadora Tim

(Tópico criado em: 09-02-2020 08:52 PM)
23694 Exibições
Gishelen
Active Level 3
Opções
Galaxy Note
Alguém já conseguiu ativar plano de dados usando a mesma linha da Tim no watch Lte da Samsung? Eles não sabem de nada, tem que ficar explicando como funciona o Sync da Claro e vivo, mesmo assim parece q vc esta falando grego 
104 Comentários
ThiagoFaria
Active Level 1
Galaxy Note

Olá Rickbr, estou tentando chegar nesta tela do Tim Sync mas não abre de nenhuma maneira... estou usando um galaxy watch 5 LTE e um S21 FE... só fica aparecendo o código de erro 3010. Como que você chegou a esta tela do Tim Sync? O meu plano é: TIM Controle Express B 3 1

Muito obrigado! : )

RickBR
Active Level 3
Galaxy Note
@ThiagoFaria, cheguei na tela de habilitação do Tim Sync por este link: https://www.tim.com.br/para-voce/tim-sync
Marquilanio
Active Level 1
Galaxy Note
Mas só dar certo apenas com esim ou posso usar un chip convencional e fazer esses passos??
cgodoi
Active Level 2
Galaxy Note
@Marquilanio tanto faz, funciona nos dois casos. Eu uso um chip convencional no celular
Marquilanio
Active Level 1
Galaxy Note
Estou tentando contratar mais tá dando esse erro?? Mais alguém?? Estou plano smart 4.0. No meu cel já aparece o Lte no indicador da área mas não estou conseguindo habilitar. Será que se o plano tiver com desconto não dar certo?? Screenshot_20220920-090001_Galaxy Watch4 Manager.jpg
cgodoi
Active Level 2
Galaxy Note
No meu caso, eu entrei a primeira vez fiz o login e aceitei os termos e apareceu que estava tudo certo, porém não ficou o plano no app galaxy wearable, então eu tentei novamente e deu este erro igual ao seu. Eu aguardei uns 5 minutos e tentei novamente e deu certo.
ThiagoFaria
Active Level 1
Galaxy Note

Olá Cgodoi, estou tentando chegar nesta tela do Tim Sync mas não abre de nenhuma maneira... estou usando um galaxy watch 5 LTE e um S21 FE... só fica aparecendo o código de erro 3010. Como que você chegou a esta tela do Tim Sync? O meu plano é: TIM Controle Express B 3 1

Muito obrigado! : )

cgodoi
Active Level 2
Galaxy Note
No caso não te apareceu a tela de login similar ao do meu Tim? Pois o meu também deu erro, mas foi logo após aparecer uma tela similar ao do meu Tim. Outra coisa, você utiliza mais de um chip? Ou utiliza e-sim no celular?
Anonymous
Não aplicável
Galaxy Note
Não consigo habilitar o meu número no relógio, sempre aparece esse erro. 😔 O meu plano é o Tim black, na loja falaram que não estão ativando nem nos Apple porque o sistema está com problemas, **bleep**.Screenshot_20220813-203751_Galaxy Watch4 Manager.jpg
Members_H6h0CtW
Beginner Level 2
Galaxy Note

o meu está com o mesmo problema, o que a Tim me disse agora é que meu numero é o de dependente, para ter acesso tem que ser o do titular...não sei se procede, o seu Tim Black é titular?