Tópico original:

Como ativar o LTE no watch samsung na operadora Tim

(Tópico criado em: 09-02-2020 08:52 PM)
23233 Exibições
Gishelen
Active Level 3
Opções
Galaxy Note
Alguém já conseguiu ativar plano de dados usando a mesma linha da Tim no watch Lte da Samsung? Eles não sabem de nada, tem que ficar explicando como funciona o Sync da Claro e vivo, mesmo assim parece q vc esta falando grego 
104 Comentários
Anonymous
Não aplicável
Galaxy Note
Olá, o meu Tim Black é só o meu número, não tem nenhum agregado nele.
Não sei se isso tem algo haver, você tentou habilitar e não abre a ativação ou a ativação abre apenas pro número do titular?
Eu consegui ativar normalmente mas descobri que essa ativação não acontece no plano "Express" deles com cartão de crédito, eles não conseguem fazer nenhuma alteração no plano quando é esse, eu pedi pra alterar para fatura e consegui ativar de boas todas as coisas aqui.
Members_H6h0CtW
Beginner Level 2
Galaxy Note

Só abriu no nome do titular, vou ter que fazer um plano de outra operadora ou um pós só pra mim pra ter acesso....😔

Gishelen
Active Level 3
Galaxy Note
Não sei dizer, ativei na vivo mesmo, vou procurar a informação, se souber posto aqui, se vc conseguir nos dê um feedback, é importante para quem tem Tim e também está tentando, obrigada
0 Kudos
Cjrjunior
Active Level 1
Galaxy Note
Estou tendo esse mesmo problema, tento ativar e aparece esse erro 3010. Meu plano é Black e sou o titular da conta. Alguém já conseguiu resolver e ativar o plano no relógio?
RickBR
Active Level 3
Galaxy Note
Oi pessoal, a TIM finalmente oficializou o TIM SYNC para Android para usar com os smartwatches da linha Galaxy Watch! Funciona no Watch 3, Active 2, Watch 4 e Watch 4 Classic. Embora não esteja na lista de smartwatches homologados, creio que também funcione na linha do watch 5 recentemente lançada pela Samsung. Também tem a lista de planos elegíveis: TIM Black, TIM Black Família e TIM Controle. Vejam o seguinte link e os prints abaixo! Boa sorte na ativação!

https://www.tim.com.br/para-voce/tim-sync

EDIT: ainda não consegui habilitar no active2 da minha esposa, só dá erro 3010, então parece que ainda só dá para habilitar um Tim Sync por plano (não está funcionando nas linhas adicionais do plano família, só funciona na linha do titular). Screenshot_20220906-131313_Chrome.jpgScreenshot_20220906-131322_Chrome.jpgScreenshot_20220906-131303_Chrome.jpg
Gishelen
Active Level 3
Galaxy Note
Muito obrigada por compartilhar! Ótima notícia
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy Note
Eu acho que eles só habilitam na linha do titular, os dependentes não ativam essa função.
YvonAndrade
Active Level 1
Galaxy Note
Consegui ativar. É muito simples.
1 - Parear o relógio ao celular através do aplicativo galaxy wearable;
2 - Ir em planos móveis --> adicionar plano móvel --> seguir as instruções da tela --> digitar dados de acesso ao "Meu Tim" (telefone e senha) --> seguir as instruções da tela e pronto.

Não precisa ir na loja...
Gishelen
Active Level 3
Galaxy Note
Oia que maravilha! Demorou, mas então agora é oficial! Seu aparelho é Android?
0 Kudos
YvonAndrade
Active Level 1
Galaxy Note
Sim. S22