Tópico original:

Comprar o note 20 Ultra ou note 20.

(Tópico criado em: 06-13-2022 11:36 PM)
215 Exibições
Janitolo
Active Level 6
Opções
Galaxy Note
Boa noite, members! 
Uma dúvida..tenho o note 10 plus, acho um aparelho **bleep**, além de fino e muito leve. Contudo, deixei cair e uma faixa superior no display parou de funcionar o touch, funciona só com a pen. Tô em dúvida se compro o note 20 ou o note 20 ultra. Este último só peguei na mão uma vez na vida e me lembro dele ser tela de 6.9 e bem bolachudo, o que me deixe em dúvida, embora ele seja melhor que note 20, ele é grande, pesado e bolachudo. Rs. Compensa o crime? Pra mulher carregar um desses é fogo. Já o note 20, embora inferior, coube na mão igual um luva. Será muito desvantojoso comprar o note 20 em vez do note 20 ultra?
29 Comentários
Esato
Active Level 5
Galaxy Note
Particularmente, não tenho nenhum dos dois.

Mas acredito que pra valer a pena, o note 20 tem que custar bem menos (diria que quase metade) do que custa um N20U.

Não sei a faixa de valores que você está procurando, mas dependendo, seria legal você ponderar inclusive o S22U.

Por exemplo, o N20U está custando cerca de 5k na americanas e o N20, 3k. O preço é bom? Não sei, pra um aparelho relativamente antigo, 5k é muito. Por esse valor você compra um S22+ e têm o relógio nessa atual promoção da Samsung.

Mas, pelo que entendi, você precisa/faz uso frequente da S-Pen, o que torna necessária a aquisição de um Note.

Eu diria que, apesar de bem caro, seria legal você ponderar um S22U com um preço abaixo de 7k (já considerando o brinde do relógio e desconto de 10% do site da Samsung).

É pesado? Ah, é sim, com certeza, mas vai te manter atualizada por una bons 5 anos ou mais.

E dependendo da loja, existe bom cashback (atualmente, cashback de 1k na americanas/sub/shoptime).

Não sei se tem loja da Samsung física perto de você, mas se puder, tente ir e pechinchar... as vezes em loja física, você consegue preços melhores que na Internet.

Um abraço!
Janitolo
Active Level 6
Galaxy Note
Dica boa! Nao tinha pensado no s22+, também não se ele vem com a pen. Uso bem o celular em si para trabalhar. Vou levar em consideração sobre o s22u, mas olhe, só pechinchando msm rs.... muito caro, embora seja uma máquina violenta.1
Esato
Active Level 5
Galaxy Note
O S22U deveria se chamar Galaxy Note 22 hahaha

Ele é praticamente um galaxy note (22) com nome de galaxy S.

Vem com a S-pen, corpo retangular, bordas retas e tela edge (curva nas laterais).

Particularmente, eu gostei.

Sai de um S10+ e fui pro S22U.

Escolhi o S22U pois queria manter a tela com resolução WQHD+ e queria armazenamento de sobra, que apenas os topo têm atualmente.

Antes, todos (acho que desde o S8) tinham tela WQHD+, mas a partir do S20 se não me engano, somente os topo da linha passaram a ter essa resolução, estando os outros limitados a FULLHD+. Não que seja ruim... mas é questão de gosto.

Quanto a valores, infelizmente tudo está caro.

Consegui o meu com um cupom de desconto de 22% no site da Samsung, "ESPECIAL22" e ainda consegui o Buds pro de brinde (que eu considerei como parte da compra pra decidir se valia a pena ou não). Atualmente o único cupom disponível é o "ESPECIAL10" que dá apenas 10% de desconto... é melhor que nada, mas não é o ideal.

Recomendo baixar o app da loja online da Samsung, pois sempre existem promoções que valem apenas pro dia ou alguns dias.

Espero que consiga uma boa promoção!

Um abraço!
Janitolo
Active Level 6
Galaxy Note
Carambaaaaaaa. Mandou bem mesmo nos 20%
0 Kudos
Janitolo
Active Level 6
Galaxy Note
Vc chegou a dar o note 10+ na troca sempre tive iphone, mas me apaixonei pela linha galaxy note. Nao consigo migrar para outro. Realmente o s22u deveria se chamar note22u. Na minha cabeça ele é o note. Resolvi ficar mais com o meu atual, mesmo com o touch zoado na parte superior, com a pen funciona, assim consigo comprar o "note"22u. Mas vlw a dica. Qual é esse apps da Samsung?
0 Kudos
Galaxy Note
Na realidade o Note 20 Ultra é mais fino que o Note 20 e só 16g a mais.. Porém é maior afinal a tela tem 6,9" e um pouco mais largo 2mm a mais..

E em performance e features/recursos o Note 20 Ultra é bem melhor,..
Janitolo
Active Level 6
Galaxy Note
Entrar na linha note+, que foi meu caso, e hoje note ultra, é uma caminho sem volta. Então, nunca peguei um note 20u na mão. Só vi na net. Leio comentários dele ser grande e bolachudo.
0 Kudos
Cesarleo
Active Level 10
Galaxy Note
Pra quem tem um note 10+, o ideal seria o note 20 ultra. Note 20 vc vai perder recursos já inclusos no note 10+. Entre eles: memória RAM, construção, resolução de tela, expansão de memória etc.
Janitolo
Active Level 6
Galaxy Note
Vi ontem à noite um vídeo a respeito sobre a tela. Minha maior encanação são os 12 de memória ram, acredita?
0 Kudos