- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
06-12-2022 09:25 PM - editado 06-12-2022 09:27 PM
Galaxy Note- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-12-2022 10:22 PM
Galaxy NoteMas acredito que pra valer a pena, o note 20 tem que custar bem menos (diria que quase metade) do que custa um N20U.
Não sei a faixa de valores que você está procurando, mas dependendo, seria legal você ponderar inclusive o S22U.
Por exemplo, o N20U está custando cerca de 5k na americanas e o N20, 3k. O preço é bom? Não sei, pra um aparelho relativamente antigo, 5k é muito. Por esse valor você compra um S22+ e têm o relógio nessa atual promoção da Samsung.
Mas, pelo que entendi, você precisa/faz uso frequente da S-Pen, o que torna necessária a aquisição de um Note.
Eu diria que, apesar de bem caro, seria legal você ponderar um S22U com um preço abaixo de 7k (já considerando o brinde do relógio e desconto de 10% do site da Samsung).
É pesado? Ah, é sim, com certeza, mas vai te manter atualizada por una bons 5 anos ou mais.
E dependendo da loja, existe bom cashback (atualmente, cashback de 1k na americanas/sub/shoptime).
Não sei se tem loja da Samsung física perto de você, mas se puder, tente ir e pechinchar... as vezes em loja física, você consegue preços melhores que na Internet.
Um abraço!
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-13-2022 11:36 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-15-2022 12:24 AM
Galaxy NoteEle é praticamente um galaxy note (22) com nome de galaxy S.
Vem com a S-pen, corpo retangular, bordas retas e tela edge (curva nas laterais).
Particularmente, eu gostei.
Sai de um S10+ e fui pro S22U.
Escolhi o S22U pois queria manter a tela com resolução WQHD+ e queria armazenamento de sobra, que apenas os topo têm atualmente.
Antes, todos (acho que desde o S8) tinham tela WQHD+, mas a partir do S20 se não me engano, somente os topo da linha passaram a ter essa resolução, estando os outros limitados a FULLHD+. Não que seja ruim... mas é questão de gosto.
Quanto a valores, infelizmente tudo está caro.
Consegui o meu com um cupom de desconto de 22% no site da Samsung, "ESPECIAL22" e ainda consegui o Buds pro de brinde (que eu considerei como parte da compra pra decidir se valia a pena ou não). Atualmente o único cupom disponível é o "ESPECIAL10" que dá apenas 10% de desconto... é melhor que nada, mas não é o ideal.
Recomendo baixar o app da loja online da Samsung, pois sempre existem promoções que valem apenas pro dia ou alguns dias.
Espero que consiga uma boa promoção!
Um abraço!
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-15-2022 06:54 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-15-2022 06:58 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-13-2022 06:49 AM
Galaxy NoteE em performance e features/recursos o Note 20 Ultra é bem melhor,..
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-13-2022 11:38 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir