Tópico original:

Desempenho ruim

(Tópico criado em: 01-20-2021 02:48 PM)
328 Exibições
Machado0
Active Level 3
Opções
Galaxy Note
Faz 1 mês e pouco que adquiri o note 10 plus, comprei ele para uso normal e principalmente por causa das cameras que achei interessante. Já tive o j7 prime e ele demorou muito para dar travamento e ter desempenho lento! Porem o note 10 plus que achei que realmente seria uma maquina de desempenho, esta me decepcionando, fica travando a digital, paginas que demoram abrir, e senti ele mais lento! Quando comprei ele no primeiro dia ele estava muito rapido, e mesmo usando ele pouco mesmo, pq não tenho tempo devido o trabalho, ele apresenta estar meio lento! 
10 Comentários
Kelvin1n
Expert Level 1
Galaxy Note
Algo está errado, o Galaxy Note 10 Plus é uma máquina, e comprovado.
Machado0
Active Level 3
Galaxy Note
sim, mas acredito que alguns devem ter vindo com algum problema, já vi outros relatos como o meu aqui no grupo! o problema esta mais na digital, que mesmo que fique segurando esta travando e logo em seguida pede a senha, porque ela nao esta mais lendo direito! e no primeiro dia mau colocava o dedo e já entrava direto!
0 Kudos
GreicyErica
Active Level 6
Galaxy Note
Pode ser a película que está interferindo no reconhecimento da digital.
Machado0
Active Level 3
Galaxy Note
acredito que não, pq desdo primeiro dia ele estava funcionando normal com a pelicula!
GreicyErica
Active Level 6
Galaxy Note
Refaça a leitura biométrica novamente pra ver. Talvez na próxima atualização seja corrigido esse bug.
Machado0
Active Level 3
Galaxy Note
vou fazer isso, nem tinha pensado nessa ideia! obrigado
GreicyErica
Active Level 6
Galaxy Note
Por nada! Espero que dê certo! 🙂
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy Note
e acrescento mais, quando for refazer o registro da digital, coloca o dedo em várias posições (um pouco inclinado pra direita, pra esquerda) vai registrando o dedo ou vários dedos em vários tipos de posição. fiz isso no meu so uma vez e o sensor biométrico mesmo com a película, não falhou nunca até hoje.
0 Kudos
DanielSoutinhob
Active Level 1
Galaxy Note
Cara. comprei o meu tem 1 mês. Esta dando pequenas travas. Ele não está fluido. impossível usar a câmera gravando em 60 fps que fica tudo travando. Levei na assistência e solicitaram aguardar uma nova atualização pois o hardware do telefone está perfeito. Estou aguardando pois até então comprei uma porcaria.
0 Kudos