Tópico original:

E o Samsung Notes, usam muito?

(Tópico criado em: 04-08-2024 04:16 AM)
313 Exibições
fmotta
Expert Level 1
Opções
Galaxy Note
Sou um grande fã do Samsung Notes e sua sincronização entre Galaxys (celulares, tablets e laptops). Vibrei quando ele foi lançado em substituição ao finado S Notes que usava no Galaxy Note2 e Note3. 

Ainda mais pq antes da linha Note (na minha opinião a melhor invenção da empresa Samsung), eu já usei vários outros dispositivos antigos com stylus, que nem se comparam à evolução que a S Pen teve ao longo dos anos. 

Pelo print abaixo, cheguei no marco de 900 notas e subindo! 

image

Só não é mais porque uso o SN mais para notas escritas à mão e rabiscos/rascunhos (quando é texto simples uso outro app, para poder ter acesso em PCs que não são da Samsung).

Abaixo alguns exemplos dos meus garranchos.

Por exemplo, cristãos ou não cristãos, a maioria deve conhecer o livro dos Salmos, da Bíblia. Ao todo ele possui 150 capítulos, mas já repararam que em muitas citações aos mesmos costuma-se escrever dois números de capítulos? Ex.: Salmo 29(30) Por quê isso ocorre? Descobri usando o Samsung Notes, hehe:

image
Diferentes versões da Bíblia desmembraram ou agruparam alguns poucos capítulos dos Salmos, e acima eu marquei de amarelo exatamente quais foram

No trabalho já usei para um monte de situações. Exemplos (sem nada relevante que possa ser identificado):

image

image

image

image

image

Na vida pessoal também:

image

image

E até para contar os pontos de partidas de buraco, hehe:

image

Enfim, é um app histórico e que vem só melhorando. Ainda preciso praticar as últimas novidades. 

Se também quiserem compartilhar alguns usos (sem informações pessoais), seria interessante!

Um abraço
14 Comentários
jolb
Expert Level 5
Galaxy Note
Caprichou no post
.
jolb
Expert Level 5
Galaxy Note
Excelente o Samsung motes

AcQueiroz
Expert Level 5
Galaxy Note
Variados posts explicativos e exemplares do Samsung Notes, o uso desse app no meu A31 é bastante limitado a textos. Parabéns pelo guia de uso
edsp8
Active Level 4
Galaxy Note
Eu uso ele nas minhas aulas na universidade. Todas as minhas disciplinas do semestre estão no Notes. Porém não mantenho sincronizado as notas do telefone e com o tablet pra não dar bagunça. Ele é o melhor app pra anotações na minha opinião.
fmotta
Expert Level 1
Galaxy Note
Bacana! Só tome cuidado para não perder todas as notas no dispositivo que não está sincronizado (num azar de perder o aparelho, por exemplo). Vc poderia sincronizar tudo e organizar por pastas.
Guihgas
Active Level 5
Galaxy Note
Notes e Notion são perfeitos
fmotta
Expert Level 1
Galaxy Note
Quando testei o Notion não curti pela falta de acesso offline no celular, não sei se já tem.
0 Kudos
Vicbordon
Expert Level 5
Galaxy Note
Ótimas anotações
Vicbordon
Expert Level 5
Galaxy Note
Uso com mt frequencia tbm