Tópico original:

Erro ao Cadastrar Cartão no Samsung Pay

(Tópico criado em: 04-11-2022 02:19 PM)
916 Exibições
GabrielAugusto
Beginner Level 2
Opções
Galaxy Note

Quando vou cadastrar um cartão no Samsung Pay no meu Samsung Galaxy Active aparece a seguinte menssagem: Erro de Conexão, Erro de conexão com o servidor, tente novamente mais tarde.

Meu aplicativo do Samsung Pay esta atualizado e meu relógio e o celular esta com conexão na internet.

88 Comentários
ClemiltonS20FE
Beginner Level 2
Galaxy Note
Estou com problema pra cadastrar meus cartões, troquei de celular, estava com um s7 e agora eguei um s20 fe
0 Kudos
BFCBRU
Beginner Level 2
Galaxy Note
Conseguiu resolver?
0 Kudos
jacarezinho
Beginner Level 2
Galaxy Note
Estou com o mesmo problema. Descadastrei o cartão antigo (vencido) e agora não consigo cadastrar mais nenhum dos meus cartões. Estou tentando há mais de 01 mês já.
0 Kudos
Rafauchoa
Beginner Level 2
Galaxy Note
Comprei um Samsung active 2 e ele veio com problema no touch e pesquisando vi que isso acontece muito nos relógios da Samsung. Parte do touch dele não está funcionando, impossibilitando usar alguns funções.
0 Kudos
dennylord
Beginner Level 2
Galaxy Note
nao foi possivel cadastrar o cartão as informacoes do cartão sao invalidas. Me aparece essa msg mesmo tendo certeza de q os dados do cartão estão ok
0 Kudos
MH01
Beginner Level 2
Galaxy Note

Sem chance. Mesmo problema aqui.. Usei o Samsung Pay por 1 ano normalmente no meu S20 e aí precisei dar um Hard Reset nele e agora não consigo cadastrar o MESMO cartão que eu usava antes.. Já estou desistindo. Já liguei no Bradesco, abri reclamação no Reclame Aqui, redes sociais e etc.. e nd do que eles falam para eu fazer da certo. Aí cadastrei no Google Pay e foi normal, mas eu quero usar o Samsung Pay por causa do Relógio, né? Se eu for ficar usando só o Google Pay eu faço o que com o meu relógio? Comprei ele pensando nessa função. 
3b03299b-b7cc-4b90-99a3-2e25230a8d7c.jpg

Davidcorrea
Active Level 1
Galaxy Note
Sempre a mesma mensagem ao final da tentativa de cadastro, utilizava um cartão e quando vendeu a validade não consigo cadastrar outro com a mensagem de que o banco não autoriza o cadastro, já liguei pra todo mundo e ninguém resolve, ai fui tentar o Google pay e também não consegui, difícil eim, **bleep**
0 Kudos
Fabineves
Active Level 1
Galaxy Note

Comigo aparecia a mensagem de Erro ao cadastrar o cartão, tente mais tarde. Usar o Google Pay não era uma opção porque ele não aceita os cartões do Santander. Desinstalei e instalei o aplicativo, limpei o cache. Mas o que resolveu foi: reiniciar o celular. 

Depois que reiniciei o aparelho, abri o Samsung Pay e tentei cadastrar o cartão de novo e foi de boas.

0 Kudos
XxJujucitaxX
Active Level 1
Galaxy Note
Reinicei, limpei cache e ainda assim não resolveu. Não consigo nem no Google Pay
0 Kudos
marquinhobola
Beginner Level 2
Galaxy Note
Estou com o mesmo problema a meses ninguem resolve iai sansung pay