Tópico original:

GALAXY NOTE 10 COM PROBLEMAS PARA CARREGAR

(Tópico criado em: 08-21-2021 07:26 PM)
348 Exibições
ELTORRES10
Beginner Level 2
Opções
Galaxy Note

Boa noite;

Meu NOTE10, apresenta a seguinte mensagem toda vez que coloco para carregar " Carregamento interrompido. A temperatura do seu telefone está muito baixa. O carregamento continuará assim que a temperatura normalizar"

Alguma dica de como resolver esse problema?

38 Comentários
ArnonLP
Beginner Level 2
Galaxy Note
Boa noite,
Estou com o mesmo problema, o Note 10 Lite nao carrega mais, carrega quando quer, tem vezes que fica 3 dias desligado sem sucesso para carregar, depois dd muito tentar ele carrega.
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy Note

Fala, ArnonLP! O carregador funciona em outros aparelhos? 

Nenhuma das dicas acima, te ajudaram? 🙂

0 Kudos
Jef65
Beginner Level 2
Galaxy Note
Boa Noite

Meu Note10 Lite parou de carregar do nada! O carregador que vem nele carrega outros celulares mas nenhum carregador está dando certo nele

O que pode ser?
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy Note

Boa noite, Jef65! Como o carregador está funcionando em outros aparelhos, talvez seja preciso levar o aparelho para ser analisado na assistência técnica. Mas antes disso, veja se os testes abaixo, são de ajuda:

• Veja se existe alguma atualização para o aparelho e faça a atualização disponível;
  • Abra o aplicativo Samsung Members > Obter ajuda > Diagnóstico > Iniciar > Carregamento por cabo > e faça o teste;
  • Reinicie o smartphone;
  • Se o problema persistir, faça o backup dos seus dados e contatos, retire a conta Google e acesse: Aplic> Config → Fazer o backup e redefinir → Restaurar padrão de fábrica → Zerar dispositivo → Apagar tudo.
  • Caso seja necessário, ligue para a central de atendimento, pelos telefones:
  • 4004-0000 (Capitais e grandes centros)
  • 0800 555 0000 (demais cidades e regiões). 

Ficou alguma dúvida? Pode me chamar, estarei por aqui. 💙

0 Kudos
franciscoxavier
Beginner Level 2
Galaxy Note

Bom dia
Nado do que aconselha resolve o problema.
O teste ao funcionamento do carregamento por cabo, se efetuado no momento em que dá mensagem de "temperatura baixa" simplesmente pede para ligar o carregador, quando este efetivamente está já ligado.
O que ainda resulta por um minuto ou dois é comprimir com as mãos o centro do Note 10 plus.
Uma desilusão!

0 Kudos
Cledir1983
Beginner Level 2
Galaxy Note
Boa noite meu note 10 plus começou a dar a mensagem de umidade na porta de carregamento .
O engraçado que esses defeitos só apresenta depois que vence a garantia do aparelho .
Não sei oq fazer agora com isso .alguém conseguiu resolver sem assistência ?
Pois já tentei limpar e nada certo Screenshot_20220323-235920_Samsung Members.jpg
0 Kudos
lms_athena
Beginner Level 2
Galaxy Note
Ganhei um tablet Samsung galáxy note 10.1 e não está carregando o faço?
0 Kudos
franciscoxavier
Beginner Level 2
Galaxy Note

Não vale a pena gastar tempo com sugestões e hipóteses.
Este técnico de reparação de telemóveis identificou e solucionou a anomalia no Note 10. Problema de harware (soldadura dos terminais do sensor de temperatura)
Observem o vídeo:
https://www.youtube.com/watch?v=4ZH8Sslok6I

0 Kudos
nicollyyuuu
Beginner Level 2
Galaxy Note
Está com esse problema é o celular não teve contato com a agua 1724676704824.jpg
0 Kudos