Tópico original:

GALAXY NOTE 10 COM PROBLEMAS PARA CARREGAR

(Tópico criado em: 06-13-2020 09:33 PM)
9924 Exibições
ELTORRES10
Beginner Level 2
Opções
Galaxy Note

Boa noite;

Meu NOTE10, apresenta a seguinte mensagem toda vez que coloco para carregar " Carregamento interrompido. A temperatura do seu telefone está muito baixa. O carregamento continuará assim que a temperatura normalizar"

Alguma dica de como resolver esse problema?

38 Comentários
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy Note

Opa, ELTORRES10! Boa noite. Isso começou a acontecer após algum acidente com água, queda ou vapor? O aparelho foi para a assistência recentemente ou recebeu atualização? Foi feito algum procedimento como reset ou reiniciar? Caso o problema persista, faça o backup dos seus dados e contatos (certifique-se de que o aparelho está sincronizado com as suas contas ou apps de armazenamento), retire a conta Google e certifique-se de que salvou arquivos e informações importantes na Nuvem. Restaure o aparelho acessando: Config. e toque em Gerenciamento geral → Restaurar → Restaurar padrão de fábrica → Redefinir → Apagar tudo. Leve-o para uma análise na assistência (caso encontre em sua região e sem feriado). Mas antes, entre em contato com a central de atendimento pelo telefone: 4004 0000 (Capitais e grandes centros) ou 0800 124 421 (Demais cidades e regiões) para confirmar o horário de atendimento. Depois acesse: (https://www.samsung.com/br/support/service-center/) para encontrar uma Autorizada próxima de você. Se não encontrar uma assistência ativa, é só me avisar. 💙

0 Kudos
Samsung_ENeF3t9
Beginner Level 2
Galaxy Note

Levei na assistencia tecnica, trocaram a placa e voltou a acontecer....Levo novamente? Até quando?

0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy Note

Boa tarde, Samsung_ENeF3t9! Exatamente, leve o smartphone na assistência onde ele recebeu o último atendimento. O reparo técnico possui 3 meses de garantia. 

0 Kudos
Ferrmarcos
Beginner Level 2
Galaxy Note

Quando coloco o meu note 10 para carregar, se ele tiver desligado, aparece uma placa amarela em forma de triângulo com uma espécie de termômetro.  Quando esta ligado fica piscando a bateria sem aparecer o raio e não carrega direito.

Isso ocorreu após troca de película, pode ter ligação?

0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy Note

Olá, Ferrmarcos. Não temos informações de que a película prejudique o carregamento. O carregador é original? Testou usá-lo em outro Galaxy? 

0 Kudos
Van1756
Beginner Level 2
Galaxy Note
O meu está acontecendo a mesma coisa. Alguém sabe informar como posso resolver?
0 Kudos
Samsung_BXlDDpZ
Beginner Level 2
Galaxy Note

Boa noite, sempre que coloco meu aparelho para carregar aparece carregamento interrompido. 

O celular é a prova d' água mas entrei com ele na piscina e ficou aparecendo várias mensagens sobre umidade, digital parou de funcionar, e um par de coisas aconteceu depois que molhou. Sem contar que entrou água dentro do mesmo, e deu muito trabalho pra sair. Acabei de comprar o celular e estou muito triste por tudo que está acontecendo com o meu aparelho novo. 

0 Kudos
Racheliacovone
Beginner Level 2
Galaxy Note
deve ser um bug com a nova atualização, esta acontecendo o mesmo com o meu
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy Note

Oi, Racheliacovone! Qual é o modelo do smartphone? Já viu as respostas dadas aqui na publicação? 

0 Kudos