- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 06-13-2020 09:33 PM
Galaxy NoteBoa noite;
Meu NOTE10, apresenta a seguinte mensagem toda vez que coloco para carregar " Carregamento interrompido. A temperatura do seu telefone está muito baixa. O carregamento continuará assim que a temperatura normalizar"
Alguma dica de como resolver esse problema?
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-13-2021 02:06 PM
Galaxy Note
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-13-2021 02:13 PM
Galaxy NoteOlá, Fernandotoppresentes! Conta pra gente qual é o modelo do seu aparelho? Você está usando o carregador original? Se esse for o caso e nenhuma das orientações dadas aqui, te ajudaram, entre em contato com a central central de atendimento. Após isso, leve-o para uma análise na assistência técnica, conforme a sugestão acima, tudo bem?
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-24-2021 12:11 AM
Galaxy Noteah quando ele fica na tomada "carregando" aparece um mesagen " Carregamento interrompido, A temperatura do seu telefone está muito baixa. o carregamento continuará quando a temperatura voltar ao normal" o que eu faço?

- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-01-2021 08:05 PM
Galaxy NoteOpa, Cleberpinto! O carregador é original? Testou usar outra tomada para ver se essa mensagem continua aparecendo? Lá no app. Config. > Assistência do Aparelho > Otimizar agora, é possível verificar e otimizar o funcionamento da bateria e do aparelho. Qual é o modelo do seu smartphone? Ele sofreu algum acidente recente? Viu as dicas dadas aqui na postagem?
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-27-2021 12:37 PM
Galaxy NoteBoa tarde! Meu note 10 N970 tbm começou a aparecer o msm problema, ate restaurei ele mas não resolveu. Acredita que quiser mas o meu volta a recarregar quando aperto o meio do aparelho com as mãos e depois conecto no carregador. Tomara que resolva no seu tbm.

- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-01-2021 08:07 PM
Galaxy NoteOie, RomeritoGlad! O que acha de entrar em contato com a assistência técnica, para que eles analisem o que acontece com o seu smartphone? 😉
Ligue para a central de atendimento (para consultar horário de atendimento e endereço) pelos telefones: 4004-0000 (capitais) ou 0800 555 0000 (demais cidades)
De Seg. a Sex. das 8h às 22h, Sáb. e Dom. das 9h às 18h
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-13-2021 11:43 PM
Galaxy NoteCoincidentemente, o Note 10 Lite da minha esposa está com o mesmo problema! Achei que estava maluco, mas quando aperto o meio do telefone e conecto na carga, ele funciona.
Usamos o carregador da Samsung Original, mas ele só carrega quando quer. Vamos acionar a garantia o quanto antes e darmos adeus à linha Note e voltar para a linha S.

- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-14-2021 05:46 PM
Galaxy NotePoxa vida, marcoscurciogomes! Lamentamos que a experiência não esteja agradável, depois conta pra gente se deu tudo certo na sua troca. Se precisar de alguma orientação, pode me chamar. 💙
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
04-12-2021 01:26 PM - editado 04-12-2021 01:30 PM
Galaxy NoteBoa tarde. Aqui na nossa assistência (CEAGESP) estou com um aparelho com as mesmas características.
Este aqui formatei diversas vezes sem sucesso, mas está com a tela trincada e percebi que quando é pressionada logo abaixo da trinca volta a carregar. Minutos depois, pára de carregar e fica com o icone indicador da bateria piscando na barra superior e verifiquei também a mensagem de que está frio. Aperto novamente e volta a carregar. Tudo indica que algum mal contato se estabeleceu deivdo ao impacto que trincou a tela. Seria esse o seu caso também ?
Por se tratar de um aparelho caro e delicado, estou esperando autorização do proprietário para fazer a verificação da tela.
Obs: Ás vezes volta a cerregar sozinho também.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-02-2023 08:51 AM
Galaxy NoteBom dia
A técnica de apertar o telemóvel resultou comigo, embora volte a aparecer mensagem de baixa temperatura e interrompa o carregamento.