- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 06-13-2020 09:33 PM
Galaxy NoteBoa noite;
Meu NOTE10, apresenta a seguinte mensagem toda vez que coloco para carregar " Carregamento interrompido. A temperatura do seu telefone está muito baixa. O carregamento continuará assim que a temperatura normalizar"
Alguma dica de como resolver esse problema?
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-02-2023 09:41 AM
Galaxy NoteBom dia
Vi um vídeo que é a possível explicação de que apertar o meio do G_Note10 resulta no carregamento sem mensagem de "temperatura baixa".
Aparentemente é a solda dos terminais que recebem informação do "termistor" que não fazem mais contato.
A solução que o técnico apresenta é de voltar a soldar os mesmos terminais. Nada mais que possa corrigir o erro.
https://www.youtube.com/watch?v=4ZH8Sslok6I
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-27-2021 11:39 PM
Galaxy Noteo carregador original do Meu celular, note 10 + não carrega. mas carrega outros aparelhos, e outros carregadores carregam o meu aparelho, porém dando um erro.

- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-30-2021 06:31 PM
Galaxy NoteOlá, fernandoRomario! O bug no carregamento, continua? Você já recebeu a última atualização ou possui alguma pendente? Peço que teste reiniciar o smartphone.
Se o erro persistir (e se ele estiver com a atualização do Android11) faça o backup dos seus dados e contatos e retire a conta Google.
Caso o seu Galaxy não esteja com o Android11, faça o backup dos seus dados, retire a conta Google e acesse: Aplic> Config → Fazer o backup e redefinir → Restaurar padrão de fábrica → Zerar dispositivo → Apagar tudo.
Persistindo o bug, ligue para a central de atendimento e consulte o endereço e telefone da assistência mais próxima.
Os telefones são: 4004-0000 (Capitais e grandes centros) ou 0800 555 0000 (demais cidades e regiões). 💙
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-28-2021 10:37 AM
Galaxy Note- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-30-2021 12:49 PM
Galaxy Noteaparece uma mensagem dizendo que meu celular esta consumindo muita energia para transferir bateria para outro dispositivo, sendo que não está!

- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-30-2021 06:37 PM
Galaxy NoteOlá, jholpack! Dá uma olhadinha na minha resposta anterior aqui no post, depois me conta quais procedimentos já foram feitos no seu smartphone, tudo bem?! 😉
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-05-2021 10:15 PM
Galaxy NoteMeu note10lite, parou de carregar com o carregador original, já testei o carregador em outros celulares e ele não apresenta nenhum defeito carrega normalmente, o celular já em questão não carrega com os carregadores originais.
Alguma dica de como posso resolver esse problema?

- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-15-2021 06:26 PM
Galaxy NoteOlá, samsukrn19! Como vai? O seu aparelho voltou a carregar com o carregador original? Ele sofreu com acidentes com água ou queda? Se nenhuma das orientações acima, forem de ajuda, e você já tenha reiniciado o aparelho, sem sucesso, ligue para a central de atendimento e consulte o endereço e telefone da assistência mais próxima.
Esses são os telefones:
- 4004-0000 (Capitais e grandes centros)
- 0800 555 0000 (demais cidades e regiões).
E se restar qualquer dúvida, pode me perguntar. 💙
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-15-2021 12:33 AM
Galaxy Note
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-15-2021 06:29 PM
Galaxy NoteOlá, kbu! O seu Galaxy voltou a reconhecer o carregador? Viu as sugestões aqui da postagem? 🙂