Tópico original:

GALAXY NOTE 10 COM PROBLEMAS PARA CARREGAR

(Tópico criado em: 06-13-2020 09:33 PM)
10057 Exibições
ELTORRES10
Beginner Level 2
Opções
Galaxy Note

Boa noite;

Meu NOTE10, apresenta a seguinte mensagem toda vez que coloco para carregar " Carregamento interrompido. A temperatura do seu telefone está muito baixa. O carregamento continuará assim que a temperatura normalizar"

Alguma dica de como resolver esse problema?

38 Comentários
franciscoxavier
Beginner Level 2
Galaxy Note

Bom dia 
Vi um vídeo que é a possível explicação de que apertar o meio do G_Note10 resulta no carregamento sem mensagem de "temperatura baixa".
Aparentemente é a solda dos terminais que recebem informação do "termistor" que não fazem mais contato.
A solução que o técnico apresenta é de voltar a soldar os mesmos terminais. Nada mais que possa corrigir o erro.

https://www.youtube.com/watch?v=4ZH8Sslok6I

0 Kudos
fernandoRomario
Beginner Level 2
Galaxy Note
Boa noite,
o carregador original do Meu celular, note 10 + não carrega. mas carrega outros aparelhos, e outros carregadores carregam o meu aparelho, porém dando um erro.
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy Note

Olá, fernandoRomario! O bug no carregamento, continua? Você já recebeu a última atualização ou possui alguma pendente? Peço que teste reiniciar o smartphone.

Se o erro persistir (e se ele estiver com a atualização do Android11) faça o backup dos seus dados e contatos e retire a conta Google.

Caso o seu Galaxy não esteja com o Android11, faça o backup dos seus dados, retire a conta Google e acesse: Aplic> Config → Fazer o backup e redefinir → Restaurar padrão de fábrica → Zerar dispositivo → Apagar tudo. ‌‌‌

Persistindo o bug, ligue para a central de atendimento e consulte o endereço e telefone da assistência mais próxima.

Os telefones são: 4004-0000 (Capitais e grandes centros) ou 0800 555 0000 (demais cidades e regiões).  💙

0 Kudos
fernandoRomario
Beginner Level 2
Galaxy Note
pior celular que já tive em nível de problemas
0 Kudos
jholpack
Beginner Level 2
Galaxy Note
tenho um note 10 plus e ele não está fazendo o carregamento por indução para outro aparelho!

aparece uma mensagem dizendo que meu celular esta consumindo muita energia para transferir bateria para outro dispositivo, sendo que não está!
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy Note

Olá, jholpack! Dá uma olhadinha na minha resposta anterior aqui no post, depois me conta quais procedimentos já foram feitos no seu smartphone, tudo bem?! 😉

0 Kudos
samsukrn19
Beginner Level 2
Galaxy Note
Boa noite;
Meu note10lite, parou de carregar com o carregador original, já testei o carregador em outros celulares e ele não apresenta nenhum defeito carrega normalmente, o celular já em questão não carrega com os carregadores originais.
Alguma dica de como posso resolver esse problema?
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy Note

Olá, samsukrn19! Como vai? O seu aparelho voltou a carregar com o carregador original? Ele sofreu com acidentes com água ou queda? Se nenhuma das orientações acima, forem de ajuda, e você já tenha reiniciado o aparelho, sem sucesso, ligue para a central de atendimento e consulte o endereço e telefone da assistência mais próxima.

Esses são os telefones:

• 4004-0000 (Capitais e grandes centros)
  • 0800 555 0000 (demais cidades e regiões). 

E se restar qualquer dúvida, pode me perguntar. 💙

0 Kudos
kbu
Beginner Level 2
Galaxy Note
Tbm estou com o mesmo problema, carregador turbo não carrega, normal carrega... note 10 lite
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy Note

Olá, kbu! O seu Galaxy voltou a reconhecer o carregador? Viu as sugestões aqui da postagem? 🙂

0 Kudos