Tópico original:

Galaxy Note 10 Plus sem Android 13???

(Tópico criado em: 01-02-2023 06:43 AM)
1260 Exibições
Lucation
Active Level 3
Opções
Galaxy Note
Gente, é isso mesmo? O galaxy note 10 não vai atualizar para o Android 13/OneUI 5???
14 Comentários
wicqua
Active Level 10
Galaxy Note
O Note 20 foi lançado cerca de 2 anos depois do 10, e pra ele o Android já 13 é a última grande atualização. É triste mas com certeza o 10 não vai receber. (Mas o Note 10 lite vai receber 🫠, isso tem a ver com o ano do lançamento dele)
Lucation
Active Level 3
Galaxy Note
Tristeza viu
ClaudiaRebelo
Expert Level 3
Galaxy Note
Do que adianta gastar mais de 6mil em um aparelho TOP que 3 anos depois não vale nada? Vocês que estão adquirindo os novos da linha S e Z ainda terão um respiro de mais 1 ano em relação ao nosso e depois nada mais!
lidi80
Active Level 3
Galaxy Note
E duro que lançaram no Note 20, S21 ultra, e s22 ultra com mesma funções do note 10 + e para agora nao ter atualização nele, so para o povo gastar mais, eu nao gasto, pois nao paguei barato do meu para nao ter atualização. Palhaçada da samsung isso.
FabioPagodart
Active Level 2
Galaxy Note

Se for parar pra pensar estamos no Lucro, e eu que tinha um Edge Plus que foi pago um absurdo e só recebeu 2 atualizações, a Samsung é uma das melhores nesse quesito atualizações.  O note 10+ tem fôlego de sobra porém é como o amigo relatou , infelizmente conta muito o ano de fabricação.  Mais o celular mesmo com Android 12 ainda será uma máquina por muitos anos , assim como o s9 Plus ainda é.  

jomas
Active Level 1
Galaxy Note
Obrigado pelo consolo. Será que um note 10 plus se torna utilizável até que ano?
ClaudiaRebelo
Expert Level 3
Galaxy Note
Eu ainda tenho ele, funcionando muito bem, apenas a bateria está na hora de trocar
0 Kudos
Galaxy Note
Infelizmente não vai receber.
Eriiic0010
Beginner Level 4
Galaxy Note
Até perdi a vontade de comprar um s23 ou 22 ultra .. após 3 anos não tem mais atualização e melhorias ... e por isso que os iPhone da Tanto trabalho a Samsung