Tópico original:

Galaxy Note 9 com tela esverdeada

(Tópico criado em: 11-17-2020 06:03 PM)
289 Exibições
GuiHDS
Active Level 1
Opções
Galaxy Note

Eu estava utilizando normalmente o meu Note 9, quando de repente a tela perdeu o brilho e ficou esverdeada, o aparelho nunca caiu e tem um pouco mais de um ano de uso.

16 Comentários
MauMauGalaxy
Active Level 10
Galaxy Note
Sim sim, pediram pra mandar todos os acessórios originais que vieram na caixa. Recomendo que filme tudo e deixe registrado.
No meu caso, foi do RJ pra MG, chegou em 1 dia e no 2° dia eles já estavam mandando de volta. O que demorou foi os Correios daqui pra entregar, mas em 1 semana já estava com o aparelho todo novinho e tudo certinho. Sinceramente só tenho elogios a fazer.
GuiHDS
Active Level 1
Galaxy Note
obrigado pelo retorno, espero que dê tudo certo para mim também.

tem muito tempo que arrumaram??? depois disso não deu mais problema??
MauMauGalaxy
Active Level 10
Galaxy Note
Sim, fizeram todo o processo de Agosto pra Setembro. Desde então tudo certo e espero nunca mais ter essa dor de cabeça! 🙏🏼
Lukanyon
Active Level 5
Galaxy Note
Tem algum moderador que possa me ajudar nesse caso? A tela agora ficou permanentemente amarelada desde sexta-feira. Com certeza é erro de software, porque quando fica no Always On Display, volta ao normal.
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy Note

Sinto muito que o bug no seu Galaxy ainda persista, Lukanyon! 😞 Respondi sobre essa situação, na sua postagem do link ao lado: https://r1.community.samsung.com/t5/galaxy-note/tela-amarelada-no-galaxy-note9/td-p/5297348 

Você não conseguiu contatar a assistência técnica? 

0 Kudos
GuiHDS
Active Level 1
Galaxy Note
boa noite pessoal, conforme dito anteriormente, entrei em contato com a Samsung solicitaram que eu enviasse à assistência técnica e assim foi feito. Trocaram a placa e o display e o aparelho voltou a funcionar normalmente. O reparo não teve custo algum. Demorou em torno de uns 10 dias entre o envio e o recebimento do aparelho reparado.
obrigado a quem acompanhou o assunto e de alguma forma tentou ajudar.
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy Note

Que maravilha, GuiHDS! Fico feliz que tenha dado tudo certinho. 🤗

0 Kudos