Tópico original:

Modo Dex sem fio não funciona

(Tópico criado em: 05-16-2021 10:54 AM)
1909 Exibições
HelenSamara
Active Level 3
Opções
Galaxy Note
Sempre usei o modo Dex sem fio do meu Note 20 Ultra na minha TV e em outras TVS, mas um dia esse modo nunca mais funcionou, só consigo acessar via cabo.

Liguei na assistência, mandei mensagem, já fiz Hard reset, restauração de padrão de fábrica e não funcionou. A atendente disse que pode ser por causa da atualização do software que tirou essa função do meu aparelho. Me deu a opção de ir até a assistência ou esperar a próxima atualização do sistema... 

Alguém sabe quando será a próxima atualização do sistema? 
 O modo Dex sem fio de vocês está funcionando? 

OBS: o Smart View e Tap View não estão funcionando... 🙄

15 Comentários
marcelojr1510
Beginner Level 4
Galaxy Note
Sou desenvolvedor, podem me contratar para resolver o bug 😂
0 Kudos
CanTeX
Beginner Level 2
Galaxy Note
Vlw Marcelo, sua dica foi a única que resolveu!
dartagrr
Active Level 1
Galaxy Note
Tendo o mesmo problema, SmartThings conecta normalmente, app do YouTube também consegue conectar na TV, já o DeX e Smart View não... Como você resolveu? A dica do Marcelo (entrar no Guia de Conexão) funcionou a primeira vez, depois deixou de funcionar.
0 Kudos
Eliz_sa
Beginner Level 5
Galaxy Note
Idêntico ao meu problema. Percebi que uma 3 atualizações atrás o deixou assim, e cerca de 3 atualizações posteriores não resolveu o problema. Qual sentido disso?
RicardoZeGota
Beginner Level 2
Galaxy Note
Eu toquei a Internet de casa para fibra e parou de funcionar tbm! Só acha a TV quando desconecto tanto o aparelho quanto a TV da Internet! Alguém me ajuda
Cristiano90
Beginner Level 3
Galaxy Note
Acontecendo o mesmo com meu dex parou de funcionar sem fio
0 Kudos