Tópico original:

Note 10 piscando a tela

(Tópico criado em: 02-11-2024 12:41 AM)
378 Exibições
ramoss
Beginner Level 2
Opções
Galaxy Note
Meu Note 10 tem apenas 3 meses  de uso, e do nada não  para de piscar a tela como se fosse um flash, intermitente  
Por favor .e ajude 
16 Comentários
BrunoRocha
Expert Level 5
Galaxy Note
Não foi uma função ativada? a notificação por flash, verifique mas configurações de notificações.
MagMegMil
Active Level 3
Galaxy Note
Olá, boa noite. Muito boas estas "dicas" e observações, ótimas mesmo. Realizei o procedimento indicado por você no meu telefone, mas infelizmente não obtive sucesso. Abraços.
BrunoRocha
Expert Level 5
Galaxy Note
É, pelo que você fez de testes e ainda não encontrou o problema acredito que o melhor seja precisar algum técnico especializado.
MagMegMil
Active Level 3
Galaxy Note
Sim. Tomara Deus que as Assistências Técnicas Autorizadas e Credenciadas pela Samsung indicadas a mim por eles (Samsung) sejam eficientes, eficazes, honestos e confiáveis, pois já precisei delas em virtude de uma TV Samsung que antes mesmo de completar sete meses, resolveu parar repentinamente e nunca mais ligou. Tive sérios problemas com a Samsung e com a tal da Assistência que não assistia, simplesmente queria cobrar a visita, fora as peças que seriam utilizadas caso precisasse. Conclusão perdi a TV, pois está encostada em um canto tomando poeira. Verificou-se mais tarde que aqueles Televisores possuíam um vício oculto e muitas pessoas conseguiram que a Samsung lhes fizesse a troca do aparelho por um novo produto, sem custo algum.
BrunoRocha
Expert Level 5
Galaxy Note
Espero que dê tudo certo pra você, felizmente nunca precisei ir em uma Assistência técnica.
MagMegMil
Active Level 3
Galaxy Note
Obrigada. Eu também espero que sim. E feliz é você de nunca ter precisado da Des_Assistência_DesTécnica. Abraços.
ramoss
Beginner Level 2
Galaxy Note
a tela inteira fica branca
ciarcangelo
Beginner Level 2
Galaxy Note
o meu note está assim também
Felner
Beginner Level 2
Galaxy Note
O note 10 também tá piscando a tela.